Música

Doja Cat faz performance de música inédita no Coachella 2022

A rapper Doja Cat, que se apresentou no último domingo, 17, no Coachella 2022, apresentou uma nova música para o público do festival. Sua nova faixa ainda não possui nome oficial.

18 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 15h00
Doja Cat faz performance de música inédita no Coachella 2022 Lorena Bueri

No domingo, dia 17 de abril, a rapper Doja Cat se apresentou no festival Coachella e cantou diversos de seus hits como ‘Kiss Me More’. O show teve diversos medleys entre as músicas da cantora, que também trouxe Tyga e Rico Nasty para performar junto a rapper. A música inédita não teve seu título divulgado ainda mas alguns de seus fãs estão chamando de “Fucked Up” enquanto o site Pitchfork intitula a música como “Hound Dog”.

A cantora foi recentemente premiada com seu primeiro Grammy pela performance junto a SZA por “Kiss Me More” à frente de BTS, Justin Bieber e Coldplay e teve uma passagem pelo solo brasileiro ao se apresentar no Lollapalooza e ser elogiada tanto pela crítica como pelo público do festival, enaltecendo sua capacidade de equilibrar suas incríveis performances com a qualidade de suas canções, transformando o palco do festival em um espetáculo.


Portal dedicado a notícias sobre a cantora repercurte crítica ao seu show. (Reprodução/Twitter)


Aposentadoria

Após ter tido seu show cancelado no Paraguai por conta das fortes chuvas no país em março, a cantora foi duramente criticada por seus fãs que ficaram debaixo de chuva em frente ao hotel onde ela se hospedava. Em resposta a alguns tweets que criticavam sua falta de comentários sobre a passagem pelo Paraguai ela respondeu: “Já foi, eu não dou a mínima, eu desisto e não consigo esperar para quando vou desaparecer, não preciso mais que acreditem em mim.”, disse a rapper em resposta a um fã.

Após rumores de que a rapper planejava desistir de sua carreira artística e se aposentar, diversos portais de notícias começaram a promover notícias que diziam que a cantora havia se desculpado por dizer que estaria desistindo de sua carreira musical. No twitter, a cantora respondeu a um tweet de um portal que promovia essa informação de que ela não estava se aposentando, ao que ela respondeu “Sim, eu estou”. Ainda sem se pronunciar oficialmente sobre a aposentadoria, a rapper permanece cumprindo sua agenda musical.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo