Celebridades

Doja Cat espanta fãs ao aparecer raspando cabelos e sobrancelhas: "Ficou legal."

A rapper de estadunidense, de 26 anos de idade, deixou seus fãs embasbacados ao raspar cabelo e sobrancelha durante transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram.

05 Ago 2022 - 17h50 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 17h50
Doja Cat espanta fãs ao aparecer raspando cabelos e sobrancelhas: 'Ficou legal.'  Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (04), Doja Cat deixou seus fãs e admiradores perplexos ao aparecer raspando os cabelos e as sobrancelhas durante live no Instagram. Recentemente, a rapper já tinha optado por deixar os cabelos bem curtos, mas admitiu nunca ter gostado de ver o cabelo crescendo.

 

Durante a transmissão a cantora revelou - "Não consigo acreditar que demorou tanto para eu simplesmente decidir isso. Sinto como se nunca tivesse sido para eu ter cabelo. Tipo, eu gosto de não ter cabelo." E ainda completa: "Raspe essa p***a!"


 

Doja Cat raspando o cabelo durante live. (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Pedaços da transmissão ao vivo de Doja foram disponibilizados por um fã na plataforma Twitter. E neles é possível observar a rapper vendo o lado positivo do novo visual - "Se eu quiser fazer uma cor diferente, posso fazer qualquer cor sem realmente fazer isso na minha própria cabeça."

 

A rapper complementou dizendo: "Posso nadar, o que é muito importante para mim porque adoro surfar. Posso nadar, posso surfar, posso fazer exercícios intensos de verdade e suar para caramba." E além dos cabelos, ela aproveitou para tirar as sobrancelhas.


 

Doja Cat raspando as sobrancelhas durante live. (Foto: Reprodução/Twitter)


 

Recentemente, a cantora conseguiu bater o recorde de 5 bilhões de streams no Spotify com o álbum Planet Her, lançado em junho de 2021. Marco esse jamais alçando por uma rapper feminina antes. E desde o seu lançamento, se manteve na Bilboard 200, ou seja, mais de um ano dentro das TOP 40 em uma das principais paradas de música dos Estados Unidos. 


 

Planet Her, álbum de estúdio de Doja Cat. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Planet Her, álbum de estúdio de Doja Cat. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Além disso, lhe foi garantido três indicações no Grammy deste ano, levando para casa o prêmio de "Melhor Performance Duo Pop". Plantet Her é o terceiro álbum de estúdio em sua carreira, e conta com 14 faixas, incluindo os sucessos Kiss Me More" (com SZA), faixa essa que conseguiu se tornar a colaboração feminina mais ouvida na história do Spotify, "I Don't Need Drugs" (com Ariana Grande) e “You Right" (com The Weekend).

 

Foto Destaque: Doja Cat em ensaio fotográfico. (Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo