Cinema/TV

Documentário sobre vida de Arnold schwarzenegger ganha seu primeiro trailer

Documentário será lançado em 07 de Junho e promete abordar os principais aspectos da vida do atleta, ator e politico.

11 Mai 2023 - 13h57 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 13h57
Documentário sobre vida de Arnold schwarzenegger ganha seu primeiro trailer Lorena Bueri

Arnold schwarzenegger será sempre lembrado por papéis como “O exterminador do futuro” e “Conan, o Bárbaro”, mas além de se tornado uma personalidade Hollywoodiana, o ator tem carreira multifacetada que inclui fisiculturismo, negócios, política e ativismo ambiental.

Assim, fica fácil de entender o motivo da Netiflix ter se interessado pela trajetória do ator. É bem provável que a história vá abordar os momentos mais notórios de sua carreira e construa uma narrativa contando sua trajetória.

“Há uma linha em  Arnold” foi a frase que a netflix utilizou para explicar que o documentário será dividido em 3 episódios, sendo que em cada um deles irá contar um capítulo de sua história então, um terá foco em sua trajetória como atleta, outro como ator e o último irá falar de sua trajetória como governador da California.


Imagem reprodução/arnold/oficcial trailer/Netflix


O documentário recebeu o nome de “Arnold” e será todo narrado pelo ator, Schwarzenegger e irá compartilhar suas histórias pessoais e aprendizados ao longo de sua carreira. 

Além disso, o trailer apresenta algumas das típicas frases motivacionais de Arnold, que se tornaram famosas em todo o mundo. Suas palavras inspiradoras sobre trabalho árduo, perseverança e determinação são parte integrante de sua imagem e ajudaram a construir sua reputação como uma figura de muitas facetas e sinônimo de se reinventar. Com um lançamento marcado para o dia 07 de junho na plataforma da Netflix, a história passa uma energia de trabalho duro, perseverança e determinação para que se possa alcançar grandes objetivos.

O documentário promete ser uma imersão completa na vida de Arnold Schwarzenegger, com muitas histórias inéditas e detalhes sobre sua carreira, prometendo abordar todos os aspectos  de sua jornada.

 

Foto de capa: Documentário sobre vida de Arnold schwarzenegger ganha seu primeiro trailer (Imagem reprodução/arnold/oficcial/Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo