Celebridades

Documentário "Meghan e Harry" mostra imagens inéditas de Lilibeth Diana, filha caçula do casal

No novo episódio do documentário, "Harry e Meghan", que dá detalhes sobre a vida dos duques de Sussex, foram mostradas imagens inéditas de Lilibeth Diana.

16 Dez 2022 - 17h50 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 17h50
Documentário 'Meghan e Harry' mostra imagens inéditas de Lilibeth Diana, filha caçula do casal Lorena Bueri

Em um novo episódio de seu documentário para Netflix, Harry e Meghan compartilharam imagens inéditas de Lilibeth Diana, filha caçula do casal de apenas 1 ano de idade, o documentário mostrou imagens da pequena desde o seu nascimento até sua rotina em Montecito, Califórnia.

As imagens mostram a caçula quase dormindo após seu nascimento, usando uma roupinha e um gorro com os dizeres Petit Lili, ou Lilizinha, na versão abrasileirada. Archie apareceu em imagens franzindo enquanto dorme sendo acariciado por Harry.

No episódio Meghan falou o nascimento de Lilibeth: "Havia algo que parecia tão completo, uma vez que tivemos Lilibet. Todo mundo realmente respeitava o fato de termos passado por tanta coisa e nós, como qualquer pai, merecíamos dar as boas-vindas a seus filhos ao mundo pacificamente", afirmou a Duquesa de Sussex, sobre o nascimento da filha caçula, que ocorreu em 04 de junho de 2021.


Meghan Markle e Lilibeth Diana (Reprodução/Pinterest)


Segundo o portal britânico Daily Mail, o documentário sobre a vida dos duques de Sussex, se tornou uma das produções mais assistidas da plataforma de streaming Netflix, tendo estreado com 81,55 milhões de horas visualizadas.

O documentário tem trazido uma série de polêmicas envolvendo o casal a tona, na produção Harry culpa uma carta que teria sido vazada pelo pai de Meghan por um aborto sofrido pela duquesa.

Thomas Markle, pai da EX-atriz, feito críticas a família real e posou para paparazzis, aconselhada por Elizabeth II (1926-2022) escrever uma carta a seu pai sobre o assunto, entretanto a carta que continha assuntos privados, acabou sendo vazada na mídia, e foi divulgada pelos portais britânicos Daily Mail e The Sun.

“Eu estava grávida, realmente não estava dormindo e na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, contou Meghan.

“Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Mail fez. Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez, quantas semanas ela estava, posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela”, afirmou o príncipe Harry, relembrando o incidente ocorrido com sua esposa.

Durante o documentário também foi revelado que o diretor Tyler Perry é padrinho da última filha do casal, Lilibeth Diana, segundo o diretor o convite surgiu após o nascimento da menina, no mês de junho de 2021.

 

Foto destaque: Harry, Meghan Markle, Archie e Lilibeth Diana. Reprodução/Daily Mail

VEJA TAMBÉM

Viih tube e Eliezer mostram em suas redes sociais detalhes da festa de Lua Lorena Bueri

Viih tube e Eliezer mostram em suas redes sociais detalhes da festa de Lua

Viih tube e Eliezer começam nesta sexta feira (12), o primeiro dia da comemoração de um ano de Lua, e postam todos os detalhes das festas em suas redes sociais
Vinicius Junior recebe elogios de Ancelotti por aceitar trocar de posição contra o City Lorena Bueri

Vinicius Junior recebe elogios de Ancelotti por aceitar trocar de posição contra o City

O treinador disse que Vini compreendeu a necessidade de trocar de posição com Rodrygo e jogar mais centralizado na partida contra o Manchester City pela Champions League
Jogador do Al-Ittihad é agredido por torcedor após derrota para Al-Hilal Lorena Bueri

Jogador do Al-Ittihad é agredido por torcedor após derrota para Al-Hilal

Na final da Supercopa Saudita, o jogador Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, foi agredido por um torcedor do Al-Hilal após uma discussão. O incidente ocorreu quando Hamdallah deixava o campo após marcar o único gol de sua equipe.
'Sumiu, desapareceu', diz Jade Picon sobre ter perdido memórias de sua infância Lorena Bueri

"Sumiu, desapareceu", diz Jade Picon sobre ter perdido memórias de sua infância

A influenciadora Jade Picon desabafou com seus seguidores no Instagram, afirmando que recentemente perdeu um álbum cheio de fotos de quando era modelo infantil
Pesquisa brasileira mostra que má alimentação entre os jovens está ligada ao excesso de telas  Lorena Bueri

Pesquisa brasileira mostra que má alimentação entre os jovens está ligada ao excesso de telas 

1,2 mil adolescentes foram avaliados, através de uma pesquisa, em escolas publicas de Curitiba para ver quanto tempo elas passavam conectadas às telas
Silvério celebra 10 anos com desfile de noivas fora do tradicional Lorena Bueri

Silvério celebra 10 anos com desfile de noivas fora do tradicional

O estilista Rafael Silvério seguiu uma direção diferente para a nova coleção de sua marca, apostando na moda nupcial com influências do estilo streetwear
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo