Moda

“Do Brasil Pro Mundo”: nova coleção da Farm leva brasilidade mundo afora

Com lançamento simultâneo, essa é a primeira vez em que a Farm apresenta uma coleção aqui no brasil e nas lojas internacionais. A campanha busca mostrar a brasilidade da Farm na França, Estados Unidos e Inglaterra.

08 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 13h00
“Do Brasil Pro Mundo”: nova coleção da Farm leva brasilidade mundo afora Lorena Bueri

A Farm está preste a completar 25 anos e a marca carioca cresceu nos últimos anos em muitos guarda-roupas pelo brasil. Conhecida por suas estampas coloridas e uma pegada mais leva nos tecidos que traduz o verão carioca, a Farm ganhou os corações de muitos brasileiros com sua estamparia diversificada que é seu carro-chefe.

Com abertura de cinco lojas espalhadas pelo Estados Unidos, Inglaterra e França, o jeitinho carioca nas peças alcançou grandes feitos internacionais, o que levou seus criadores a apostarem na nova coleção Verão 2023 que se intitula “Do Brasil Pro Mundo”. A equipe Farm não focou apenas em peças internamente, buscou criar uma coleção com tendência em todo o mundo. 


Descrição do post. (Reprodução/Instagram)


A marca lançou simultaneamente a nova coleção no Brasil e nas suas lojas internacionais. A nova estratégia da marca é o lançamento das mesmas peças nacionais internacionalmente, o que não acontecia antes. A nova coleção vem trazendo estampas com inspirações da fauna e da flora brasileira que divide o espaço com a colaboração com Smiley. As lojas de Nova York, Miami, Paris e França recebiam coleções diferenciadas, especificas para o público internacional.

Confira nova coleção:


Estampa tudo para ficar blue, da chita ao poá com listras ( Foto Reprodução/ Instagram)



Rio para sorrir de volta, estampa coleção (Foto Reprodução/Intagram)



Estampa Farm em Collab com Smiley (Foto Reprodução/Instagram)



Collab Farm x Smiley, estampando jaqueta da nova coleção (Foto Reprodução/Instagram)


Em julho, Katia Barros, fundadora e diretora criativa da Farm, deu uma entrevista ao Veja Rio, afirmando que em novembro a marca estará com lançamento internacional com uma coleção de roupas adequadas para o frio. “Queremos mostrar que somos uma marca do ano inteiro, não só de verão, o nosso maior desafio foi responder a uma série de necessidades funcionais e técnicas bem específicas desse tipo de roupa. E funcionou muito bem” afirmou Katia, sendo a primeira testar as roupas em uma viajem pela suíça com menos de 20 graus negativos.


Katia Barros aparece na neve usando look da coleção de ski estampado da Farm (Foto Reprodução/Instagram)


Devido ao sucesso anterior, Adidas e Havaianas voltam com collabs, com a primeira etiqueta sendo Farm. Edições passadas foram revisadas e serão relançadas. A Havaiana e Farm vem com o projeto “Mil Árvores por Dia, Todos os Dias”, plantado junto da IPÊ. A Farm que já tem todo um projeto de sustentabilidade implementado na marca, promete plantar mil árvores por dia nas regiões do Pantanal e das Pampas e espera alcançar o feito de um milhão com a nova coleção.



É importante ressaltar que atualmente é possivel encontrar a nova coleçao "Do Brasil Pro Mundo" disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Farm. 

Foto Destaque: Parceria Farm com Smiley: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo