Esportes

Djokovic faz elogios a Kyrgios após título de Wimbledon

Com um histórico de tretas entre os tenistas, Djokovic destacou a amizade com Kyrgios e seu amor por Wimbledon. O sérvio ganhou seu sétimo título do torneio.

11 Jul 2022 - 09h28 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 09h28
Djokovic faz elogios a Kyrgios após título de Wimbledon Lorena Bueri

Em discurso após a conquista do título de Wimbledon, nesse domingo (10), Novak Djokovic fez elogios ao seu rival Nick Kyrgios. Depois de três horas de partida e com uma virada por 4/6, 6/6, 6/4, 7/6 (7/3), Djokovic, em seu discurso durante a premiação, fez questão de demonstrar um bom relacionamento com Kyrgios. “Nick, você estará de volta. Sei que é difícil ouvir algumas palavras depois de perder uma final, mas Nick, você mostrou por que é um dos melhores jogadores do mundo. Desejo o melhor para você e toda a sua equipe. Eu o respeito muito como jogador e atleta. Você tem um grande talento para jogar tênis e agora que tudo parece estar indo bem para você. Espero que seja o início de um belo relacionamento entre você e eu.”

Considerado o “bad boy” do tênis, Kyrgios vem se envolvendo em muitas polêmicas em sua carreira. É difícil dizer com quem o australiano ainda não arrumou confusão no circuito mundial de tênis, levando em consideração atletas, árbitros, torcedores, boleiros, raquetes quebradas ou arremessadas e multas. O tenista não tem somente confusões dentro de quadra, mas fora dela também, já foi denunciado por agressão a uma ex-namorada.


O tenista australiano é considerado um "Bad Boy" do tênis. (Foto: Getty) 


A relação entre Djokovic e Kyrgios nunca foi das melhores. Em uma ocasião, o tenista australiano chamou Djokovic de “idiota” nas redes sociais, mas em janeiro deste ano, Kyrgios foi um dos poucos atletas a sair em defesa do rival durante o episódio do banimento de Djokovic do torneio do Australia Open, por não ter tomado a vacina contra a Covid. Antes da final deste domingo, os dois tenistas trocaram algumas mensagens nas redes sociais e apostaram que quem vencesse o torneio pagaria o jantar. “Por isso ele perdeu. Quem sabe esse não é o início de uma relação maravilhosa entre nós dois”, disse Djokovic, arrancando risadas de todos os presentes na quadra central do All England Club, em Londres. Podemos afirmar que é um caso de amor e ódio que, segundo o próprio Djokovic, se tornou “oficialmente um bromance.”

Foto destaque: Djokovic ganha seu sétimo título em Wimbledon. Cédito: Daniel LEAL/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo