Celebridades

Dj Netto presenteia sua noiva com uma pulseira de grife da Bulgari

Um presente super caro mas com um significado perfeito para a vida do casal Dj Netto e Hariany. Levando em conta de todas as dificuldades pessoais que o casal passou, para hoje estarem juntos, pensando no casamento e no futuro.

26 Dez 2022 - 16h02 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 16h02
Dj Netto presenteia sua noiva com uma pulseira de grife da Bulgari Lorena Bueri

Com toda certeza o natal dos famosos foi radiante e belo e eles tiveram muito para mostrar para seus fãs, foi o que aconteceu com a ex BBB Hariany, contando um pouco da sua história de amor com o noivo Dj Netto, falando sobre as dificuldades que teve no relacionamento, que resultou em um termino e uma reconciliação.

De namorados, a um pedido de casamento na Grécia e vindo para o natal aonde o artista Dj Netto presenteou a noiva com uma pulseira de grife, no valor de R$ 221 mil. A peça que foi fabricada na Itália e feita com ouro e diamante tirou o folego dos fãs que viram esse presentão nas redes sociais da ex BBB.

Muito feliz com esse presente de natal, ela conta aos fãs mais de seu relacionamento, o quanto evoluiram separados e um com o outro nesse tempo, conta também o quanto estão apaixonados. Não deixando de lado o desejo do casal de em breve espandir a familia, fazendo os fãs se perguntarem se 2023 será um ano de muita fertilidade para o casal.

Lembrando um pouquinho da tragetória feita por Hariany no BBB, sendo protagonista de vários momentos que ficaram para a história do programa, dentro da casa sendo melhor amiga da vencedora Paula que na época foi muito alvo de críticas e acusada de racismo; Hariany foi expulsa do BBB por ter empurrado Paula, numa discurssão que as duas tiveram no quarto na penultima festa da edição 19.

Logo depois saindo da casa mais figiada do Brasil e entrando na fazenda, aonde foi protagonista de diversas brigas dentro do reality, alvo de assédio por conta de um peão que foi expulso logo depois do ocorrido. 

Definitivamente a ex BBB está vivendo o melhor de sua vida, sobre os olhos dos fãs que acompanham toda sua tragetória e estão ansiosos para o casamento da ex BBB.

Foto de capa: (foto:reprodução/instagram@Hariany)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo