Digital Influencer

Diy com Vivi: influenciadora divide com seus mais de 3 milhões de seguidores detalhes da construção de sua casa nova

Gaúcha, que faz sucesso nas redes sociais com seu trabalho que envolve artesanato, reciclagem e sustentabilidade, apresenta um diário da obra que segue a todo vapor em Santa Cruz do Sul

13 Mai 2022 - 14h56 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 14h56
Diy com Vivi: influenciadora divide com seus mais de 3 milhões de seguidores detalhes da construção de sua casa nova  Lorena Bueri

A digital influencer Viviane Rizzolo, conhecida nas redes sociais por seu perfil Diy com Vivi – Faça Você Mesmo, tem compartilhado com seus seguidores um momento muito especial de sua vida: a construção de sua tão sonhada casa nova. O imóvel, que seguirá a arquitetura inglesa, está sendo erguido no mesmo terreno de seu antigo chalé, que precisou ser demolido em função de problemas estruturais.

Com 1,5 milhões seguidores no Instagram e 2,8 milhões no TikTok, Vivi, que trabalha com Internet desde 2015, viu seus vídeos viralizarem durante a pandemia. Em seu perfil, a influenciadora ensina sobre artesanato e como reutilizar materiais recicláveis na decoração, além de dar dicas e incentivar os trabalhos manuais. “Esse tipo de atividade e de arte impactaram o psicológico das pessoas no período de isolamento, além da questão da consciência ambiental. Muitos dos meus vídeos se tornaram virais e recebi muitos depoimentos de seguidores que amam e se descobriram fazendo arte, aliviando o estresse e a depressão”, explicou.


Digital influencer Viviane Rizzolo (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além de apresentar sua arte, a gaúcha de 43 anos usa seus perfis para relatar seu dia a dia ao lado da família e, desde março, a construção de sua nova casa. “Durante 12 anos nós vivemos em um chalé que nunca pode ser reformado. Assim, convivemos com frio, chuva, goteira e outras situações difíceis da vida, que sempre foi cheia de histórias, lutas e superações”, relembra Vivi.

E foi nesse chalé que ela produziu seus vídeos nos últimos seis anos. “Nós tivemos que sair da nossa casa porque ela estava condenada. Fizemos nossa mudança e agora o nosso sonho começa a se tonar realidade. A antiga casa foi demolida para a construção da tão sonhada casa nova, sempre com muita fé, teimosia e trabalho”, destacou.

Vivi criou em seu Instagram um destaque exclusivo onde apresenta os detalhes da obra. “A casa seguirá o estilo inglês. Nós estamos contando com um arquiteto e um engenheiro que são nossos amigos e estão fazendo tudo com muito carinho. Também estamos fechando parcerias com marcas e empresas que serão muito importantes para que a casa fique como nós sempre sonhamos”, acrescentou.

Carreira

Vivi começou sua história na Internet com 37 anos. Tudo teve início com um canal do YouTube, onde ela apresentava seu trabalho, mas seu maior destaque foi no TikTok Brasil, a partir de 2021, quando participou do primeiro comercial do aplicativo em rede nacional, no intervalo do Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. A partir daí os números foram crescendo cada vez mais e muitas parcerias surgiram, sempre inspirando e incentivando a transformação de materiais, reutilizando o que iria para o lixo em arte e decoração, sendo conhecida e muitas vezes chamada de “Rainha da Sucata”.

A influenciadora afirma que, muitas vezes, seja no mercado ou em uma caçamba, pensa o que poderia fazer com o material ali descartado.  “Mesmo dentro de casa sigo reaproveitando materiais simples e transformando”, finalizou.

 

Foto destaque: Viviane Rizzolo. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo