Cinema/TV

Divulgado o teaser de Thor: Amor e Trovão

Na última segunda-feira (18) foi liberado o teaser de Thor: Amor e Trovão, o novo longa da Marvel sobre o Deus do trovão tem o retorno da atriz Natalie Portman como Jane Foster, ex-namorada de Thor.

19 Abr 2022 - 08h19 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 08h19
Divulgado o teaser de Thor: Amor e Trovão Lorena Bueri

Na última segunda-feira (18) foi liberado o teaser de Thor Amor e Trovão, o novo longa do Deus do trovão tem o retorno da atriz Natalie Portman como Jane Foster, ex-namorada de Thor. O filme que tem direção de Taika Waititi apresentar Thor em um percurso nunca antes experimentado. Ele narra que as mãos que foram usadas para batalha, agora são ferramentas no serviço da paz. E segue na sua busca de serenidade enquanto goza da sua aposentadoria até o momento que é interrompido.


Thor Amor e Trovão (Foto: Reprodução/Instagram)


O carniceiro Ghorr que busca o extermínio dos deuses é responsável pela pausa do descanso de Thor, que vê a necessidade de pedir ajuda para enfrentá-lo. Ele então recorre a Rei Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane. Para o espanto do Deus, Jane empunha seu martelo Mjolnir revelando-se a poderosa Thor. Com sua equipe formada, todos saem em uma torturante viagem para desvendar o mistério da revolta do carniceiro dos deuses e impedi-lo antes que seja tarde.


Natalie Portman como Jane Foster (Foto: Reprodução/Divulgação)


Longa será o primeiro da franquia de Thor a ter a presença dos Guardiões da Galáxia. O teaser que mostra eles tentando agir como amigos, no entanto apresenta uma situação desconfortável, assim como foi possível presenciar em outros filmes da Marvel. O diretor Taika Waititi fala sobre esse ser um dos filmes mais insanos que já fez: "Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito."

Outro destaque do teaser foi a aparição do ator Russell Crowe interpretando Zeus que surge no Monte Olimpo, residência dos deuses gregos. Apesar de poucos detalhes sobre qual será o intuito dessa aparição, os fãs estão com altas expectativas para a estreia do filme no dia 8 de julho.

 

Foto destaque: Thor o Deus do Trovão. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo