Celebridades

Divulgada a causa da morte da cantora Tina Turner

Falecimento da artista aos 83 anos é atribuído a causas naturais, confirmam representantes. Saiba mais sobre como estava o estado de saúde da cantora nos últimos anos.

25 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 18h30
Divulgada a causa da morte da cantora Tina Turner  Lorena Bueri

Foi revelada a causa da morte da cantora Tina Turner, aos 83 anos de idade. Os representantes da cantora divulgaram a informação para a imprensa, destacando que ela faleceu devido a causas naturais em sua residência na cidade de Küsnacht, na Suíça.

A notícia foi anunciada pelo jornal “Daily Mail” nesta quinta-feira (25), trazendo um ponto final às especulações dos fãs. A causa da morte, porém, foi recebida sem surpresa, até porque era fato notório que Tina Turner vinha enfrentando problemas de saúde. A cantora passou por um diagnóstico de câncer no intestino em 2016 e um transplante de rim no ano seguinte. Na época, Erwin Bac, companheiro de Tina, teve que doar um de seus rins.

Vale lembrar que ontem (24), em comunicado divulgado no perfil da cantora, seus representantes publicaram a seguinte nota: "é com muita tristeza que anunciamos a morte de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem fronteiras pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa a sua maior obra: a sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta".

Veja a publicação original:


Comunicado do falecimento de Tina Turner (Foto: Reprodução/Instagram)


Tina Turner, nascida nos Estados Unidos e com cidadania suíça, foi uma renomada cantora, dançarina e atriz. Em 1988, a artista entrou para o “Guiness Book”, o livro dos recordes, devido ao seu show com o maior público pagante já registrado para uma cantora solo. Na ocasião, 182 mil pessoas compareceram ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para prestigiar sua apresentação, que também foi transmitida para todo o mundo.

Em 2013, a estrela abdicou de sua cidadania americana, coincidindo com seu casamento com o executivo musical alemão Erwin Bac. O relacionamento entre eles começou na década de 80 e, desde então, o casal vivia na Suíça.

Foto destaque: Tina Turner em um dos seus últimos shows. Reprodução/IstoÉ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo