Celebridades

Divorciado, Gerard Piqué surge com novo affair

Dois meses após separação, Piqué aparece com namorada nova. A cantora teria flagrado o ex-marido com outra, que segundo rumores, agora é a atual do craque.

20 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 22h00
Divorciado, Gerard Piqué surge com novo affair Lorena Bueri

Em 4 de Junho deste ano Gerard e Shakira se divorciaram, e após dois meses do divórcio ele apareceu publicamente aos beijos com uma nova affair em um show de Dani Martin. Ele e a atual namorada se conhecem há um tempo, e as imagens dos dois juntos estão em diversos sites e redes sociais.

Clara trabalha para a Kosmos, atual produtora do jogador, e através do trabalho eles se conheceram, mantendo contato já há algum tempo.


Aparição do casal Piqué e Clara (Reprodução/Twitter).


O relacionamento de Piqué e Shakira durou 12 anos, e da relação tiveram dois filhos, Milan de 9 anos e Sasha de 7.

Cantora de sucesso, Shakira é dona de várias músicas de sucesso, sendo amada pelo público, e seus fãs, que não admitiram sua estrela ser traída, chegaram a vaiar o ex dela durante um de seus jogos de futebol logo após a separação do casal. Ele é atleta conhecido mundialmente, atuando na posição de zagueiro da seleção espanhola e no Barcelona.

Há rumores de que a separação teria acontecido por causa de traições por parte dele, e a cantora o teria flagrado com Clara, decidindo então por terminar a relação. Em nota disseram “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”.

É difícil ter privacidade sendo artista ou atleta de sucesso, e um casal de estrelas permanecer juntos por tanto tempo é inspirador, todos que shiparam os dois tiveram uma decepção com o rompimento repentino. Estando em foco por toda a situação, notícias sobre os dois surgem com frequência, e cada novo rumor ganha destaque rapidamente. Por isso os sites de fofoca e as redes sociais replicaram rapidamente as fotos publicadas incialmente. E parece que o recente casal não fez questão de esconder seu romance do público, e as imagens do flagra rapidamente viralizaram.

 

Foto Destaque: Gerard Piqué. Reprodução/Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo