Cinema/TV

Divertida Mente 2 trará fase adolescente de Riley

O filme ganhará continuação na Pixar, a nova versão do filme contará com a personagem principal Riley adolescente. Novas emoções vão balançar as telas do cinema em 2024.

26 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 12h00
Divertida Mente 2 trará fase adolescente de Riley Lorena Bueri

Já olhou para alguém e pensou... O que passa na cabeça dela? Divertida Mente terá em 2024 seu segundo lançamento no mundo do cinema! O filme vencedor do Oscar de animação em 2016 contará com a personagem principal Riley em sua fase adolescente, ou seja, ela enfrentará novas emoções.

A Pixar anunciou no dia 9 de setembro de 2022 que Divertida Mente, animação de 2015 do estúdio, ganhará uma sequência. O anúncio foi feito durante a D23, evento de anúncios da Disney que acontece nos EUA.

É esperado que desejo sexual, inveja, romance, admiração, adoração e ansiedade estejam entre as novas emoções que serão apresentadas.

O filme, que já é extremamente profundo e trata das emoções com muito especificidade, vai relatar sobre uma fase que hoje é considerada muito difícil – a adolescência. São vários questionamentos que passam na mente de um adolescente, vida, estudos, profissão, relacionamentos... mas principalmente um assunto que agora e pela primeira vez vai se tornar pauta no universo Pixar: ansiedade e depressão. Porque é preciso falar!

O filme Divertida Mente representa a relação de cérebro e mente de uma forma lúdica e compreensível.



Divertida Mente ganhará continuação. (Foto:Reprodução/ cinepop.com)


As cinco principais emoções que Divertida Mente relata no primeiro filme são raiva, medo, alegria, tristeza e o nojo. Elas ficam em uma sala de controle e ao abrir os olhos, ainda quando bebê, a sala tem apenas um botão. Ao longo das fases da vida, o local fica mais complexo, mais opções de botões, criações, armazenamento de memórias, entre outros.

Todos juntos auxiliam a controlar os estados de espírito de Riley através da sala de controle. Muitas vezes, gerando, até mesmo, conflito para quem está no comando naquele momento.

E aí? Tem alguma dúvida de que a nova fase do filme será uma nova loucura?!

Foto Destaque: Personagens das emoções
Reprodução/ Foto Divulgação/ miromedium.com.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo