Cinema/TV

Distanciamento: Escolinha do professor Raimundo usará imagens de celular

O “novo normal” chegou também para as gravações dos programas de TV e portanto os atores da Escolinha do professor Raimundo fizeram imagens dos seus celulares para o conteúdo da atração.

28 Ago 2020 - 19h01 | Atualizado em 28 Ago 2020 - 19h01
Distanciamento: Escolinha do professor Raimundo usará imagens de celular Lorena Bueri

O elenco usará o método como de aulas à distância 

O “novo normal” chegou também para as gravações dos programas de TV e portanto os atores da Escolinha do professor Raimundo fizeram imagens dos seus celulares para o conteúdo da atração.

Os atores então receberam o figurino em casa e os próprios farão a caraterização dos personagens.

Esse método porém serve no caso para aqueles atores que ainda não puderam retomar as gravações presenciais, por estarem no grupo de risco.

Mas alguns atores já seguem com o programa sendo gravado de forma presencial.

Distanciamento segue em outras produções

Mesmo com a retomada das gravações presenciais das novelas, alguns protocolos de segurança seguem rígidos.

Leia mais:Luiza-Sonza-testa-positivo-para-a-Covid-19

Ainda mais, as novelas que voltaram a ser gravadas no início de agosto foram, Amor de Mãe das 21h00, Salve-se Quem Puder, que vai ao ar no horário das 19h00.

Os cuidados portanto com a saúde do elenco e dos profissionais envolvidos vão desde a pré-produção à atuação nos sets de gravação.

As cenas porém serão gravadas nos sets com o menor número de pessoas e quase sem figurantes.

Do mesmo modo, os protocolos de segurança abrangem os setores da logística de transporte, alimentação e fornecedores.

Desde então no início da pandemia do novo coronavírus as novelas foram interrompidas e só serão exibidas novamente em 2021.

Mas, enquanto isso não acontece a Rede Globo irá reprisar novelas como, A “Força do Querer”, de Glória Perez, vai substituir “Fina Estampa”. E no horário das 19h00, “Haja Coração” será reprisada.

Por fim, resta aos fãs das produções televisivas esperarem a exibição do conteúdo inédito que está sendo produzido. E aos atores e profissionais desejar que estejam seguros para exercerem suas profissões com muita saúde.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo