Celebridades

Dispara o número de seguidores de Luana Piovani nas redes sociais

Luana Piovani ganha muitos seguidores nas redes sociais, após a entrada de Pedro Scooby, seu ex-marido no BBB 22. Internautas pedem pronunciamento da atriz sobre o reality.

15 Jan 2022 - 14h57 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 14h57
Dispara o número de seguidores de Luana Piovani nas redes sociais Lorena Bueri

A ex-mulher de Pedro Scooby, novo brother da edição 22 do Big Brother Brasil, comenta sobre repentino aumento de seguidores no Instagram nas últimas 24 horas: 'Estou adorando que vocês estão vindo me seguir'

Durante os intervalos da programação da rede Globo de ontem (14), foram anunciados os novos participantes do ‘BBB 22’ e, entre eles, está o ex-marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, que é parte do grupo camarote.


     Luana Piovani e Pedro Scooby em festa de aniversário dos filhos gêmeos. (Foto: Reprodução/Instagram).


A atriz e apresentadora foi casada durante 8 anos com o surfista e, juntos, tiveram três filhos antes do divórcio. Após repercussão sobre a entrada de Pedro Scooby na casa mais vigiada do Brasil edição 2022, houve um crescimento considerável de internautas nas suas páginas pessoais, especialmente no Instagram, onde somou mais 200 mil seguidores apenas nas últimas 24 horas desde a saída da lista oficial divulgada pela rede Globo.

Ao notar essa busca pelo seu perfil, Luana Piovani fez uma aparição entre os seus stories de rotina para replicar os comentários dos internautas sobre o reality e aproveitou para deixar um recado aos fãs do BBB: "Vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o BBB".

Segundo a atriz, não haverá comentários sobre o programa da parte dela, pois não faz parte da sua rotina e garantiu que nunca acompanhou as edições anteriores: "Eu não assisto! Nunca assisti na vida. Não é agora que eu vou ver".

Por fim, até então, não tornando a falar sobre o assunto, Luana disparou: "As redes sociais eu gosto de usar para outra coisa, não para ficar comentando Big Brother, até porque eu não assisto. Então eu acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão querendo aqui [no perfil], mas estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque aí a gente fica em uma tribo maior. Então bem-vindos, um lindo final de semana e aproveitem!"

Foto destaque: Luana Piovani em foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo