Cinema/TV

Disney revela programação da edição 2022 da D23 Expo, confira

A D23 Expo 2022 irá acontecer nos dias 9 a 11 de setembro e terá mais de 50 shows, prévias e apresentações, incluindo a cerimônia que homenageia os criadores responsáveis que fizeram contribuições significativas para o legado da Disney.

12 Jun 2022 - 20h30 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 20h30
Disney revela programação da edição 2022 da D23 Expo, confira Lorena Bueri

Incialmente, a Disney revelou a programação da D23 Expo edição 2022. A programação irá acontecer nos dias 9 a 11 de setembro no Centro de Convenções de Anaheim, nos Estados Unidos.


Pôster oficial da D23 Expo 2022, o evento bianual da Disney. (Foto: Divulgação/Twitter/@almanaquedisney).


Além disso, a companhia promete muitas novidades sobre lançamentos para os cinemas e para o Disney+, isto é, Marvel Studios (MCU), Lucasfilm, Pixar e Walt Disney Animation, com direito a convidados especiais e prévias; confira a programação abaixo, no horário de Brasília:

  9 de setembro 

14h30: Cerimônia de Premiação das Lendas da Disney,

17:30: Pixar, Live-actions da Disney e Walt Disney Animation

10 de setembro

14h: Marvel Studios e Lucasfilm

17h30: Disney+, Disney Channel e Disney Junior

11 de setembro

14h30: Parques, experiências e produtos da Disney

18h15: Apresentação das Princesas da Disney


Confira as publicações sobre o D23 Expo. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@DisneyD23).


No entanto, essa programação que irá ter será a comemoração dos 100 anos da The Walt Disney Company. Logo abaixo terá os detalhes completos da programação:

Sexta-feira, 9 de setembro, iniciará a Disney100 começa na D23 Expo, às 10h30, com uma apresentação que inclui a cerimônia de premiação Disney Legends, com o CEO da Disney, Bob Chapek. Irá homenagear mais uma vez, os visionários e artistas que fizeram contribuições significativas para o legado da Disney.

No horário das 15h30, terá novidades, sneak peeks, anúncios sobre os próximos títulos do cinema e Disney+ do Walt Disney Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Animation Studios. Nos estúdios terá a presença dos presidentes, cineastas e elenco que se reunirão no palco com informações importantes sobre alguns títulos emocionantes desses estúdios.

No sábado dia 10 de setembro, terá a presença de celebridades, cineastas e convidados que se juntarão a representantes da Lucasfilm e Marvel Studios, entre outros, que estará no palco do Hall D23 às 10h para exibir projetos do cinema e Disney+. Já nos bastidores dos filmes, terá a antecipação de especiais e séries nos estúdios, os participantes verão imagens exclusivas e saber o que está ocorrendo.

Às 15h30, a Disney Branded Television, apresentará algumas histórias e personagens mais icônicos do catálogo da Disney. Haverá aparições de talentos e prévias inéditas de conteúdo original para Disney+, Disney Channel e Disney Junior, incluindo cenas das novas séries do National Treasure, Disney+, The Santa Claus e American Born Chinese.

No dia 11 de setembro às 10h30, terá a presença do Josh D’Amaro o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, para conhecer o futuro sem limites da Disney. Em seguida, haverá atualizações e anúncios sobre o que está acontecendo ao redor do mundo em parques, em alto mar, em casa, além disso, os participantes terão uma visão ampla dos bastidores da Disney Imagineers.

Por fim, às 16h15, a Disney Concerts acontecerá uma especial apresentação da Disney Princess – The Concert, apresentando a indicada ao Tony® Susan Egan, Isabelle McCalla, Anneliese van der Pol e Syndee Winters. Também o diretor musical Benjamin Rauhala e Prince Adam J. Levy se juntarão ao quarteto. O elenco apresentará músicas das princesas Disney e Frozen, incluindo clássicos como “Part of Your World”, “Let It Go”, “A Whole New World”, “Colors of the Wind” e “Almost There”. Os artistas compartilharão histórias exclusivas dos bastidores.

Em 2019 e 2021 houve o cancelamento do evento, devido a pandemia do COVID-19, e está, será a sétima edição da convenção.

 

Foto Destaque: D23 Expo 2022. Reprodução/ 1928culturadis.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo