Cinema/TV

Disney planeja dar sequência às franquias de Frozen, Zootopia e Toy Story

A Disney pretende lançar Zootopia 2, Frozen 3 e Toy Story 5. Os anúncios foram feitos juntamente com o plano do estúdio de economizar mais de 5,5 bilhões em 2023.

09 Fev 2023 - 12h00 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 12h00
Disney planeja dar sequência às franquias de Frozen, Zootopia e Toy Story Lorena Bueri
O estúdio deve enfim, dar continuidade a três de suas mais bem sucedidas animações dos últimos tempos, Zootopia 2, Frozen 3 e Toy Story  5 estão nos planos do estúdio para 2023, confira.
 
Segundo o site The Wrap,  o CEO da Disney, Bob Iger, fez o anúncio dos projetos  por meio de  uma teleconferência, que ocorreu nesta quarta-feira (8) onde falava sobre os rumos da empresa em 2023.
 
Frozen enfim se tornará uma trilogia, cerca de quatro anos após receber seu segundo filme, em 2019. Toy Story que também recebeu seu último longa em 2019, estará recebendo seu quinto filme e Zootopia terá sua continuação sete anos após seu lançamento, em 2016.
 
Relembre como foram os últimos filmes das franquias
 
Toy Story 4
 
Em Toy Story 4, os brinquedos vivem com Bonnie, sua nova dona, pois Andy ficou adulto e foi para a faculdade. Durante o enrredo eles conhecem garfinho, que era um brinquedo que feito por Bonnie na escola. Garfinho então se perde, e os brinquedos saem em uma aventura para recuperá-lo, onde eles encontram Betty, bem como alguns novos brinquedos. No final do filme, após recuperar o garfinho, Woody acabou ficando para trás juntamente com Betty e os demais brinquedos sem dono, se separando de seus amigos que voltaram para casa com Bonnie.
 
Frozen 2
 
Neste filme foi revelada a origem da Elsa e como seu pai e sua mãe se conheceram, numa tentativa de unificar dois reinos, que acabou falhando. Também foi mostrada a origem dos poderes de Elsa, que provém do espírito de gelo que habita seu corpo e que tem a missão de apaziguar e dominar os outro quatro espíritos elementais. Após descobrir sua origem, Elsa deixou o cargo de rainha com sua irmã, Anna, e ficou no reino da floresta para que as duas pudessem então tentar unificar os povos novamente.
 
Zootopia
 
Neste universo onde os predadores e presas vivem em harmonia, após resolver o crime do desaparecimento de Sr. Lontrosa e encontrar os culpados por tornar os predadores selvagens e agressivos, a coelha Judy, e o raposo Nick, viraram policiais respeitados e reconhecidos por todos de Zootopia.
 
Estas memoráveis animações que marcaram a infância de crianças mundo afora estão entre as principais apostas dos estúdios para aumentar o lucro de seus serviços de streaming, que obteve criticas de alguns de seus acionistas, por ser muito custoso. Segundo o site Omelete , o Disney+ perdeu cerca de 2,4 milhões de assinantes em 2022.
 
A multinacional anunciou nesta mesma reunião que pretende demitir  cerca de 7.000 funcionários e economizar US$ 5,5 bilhões em custos.  Para tornar seus negócios mais atrativos para investidores e acionistas.
 
Segundo o site G1, com estes anúncios as ações da empresa teriam aumentado em 4,7%, além disso, Iger teria afirmado que os serviços de streaming seguirão sendo a maior prioridade da empresa.
 
Fotos em destaque: Zootopia, Frozen e Toy Story (Reprodução\ Pinterest) 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo