Cinema/TV

Disney+ lançará documentário sobre a trilha sonora de “Pantera Negra Wakanda Para Sempre”

A longa se tornou o 6° filme ganhador de bilheterias em 2022 com 806 milhões. Elogiado como a melhor trilha sonora e melhor homenagem feita ao lendário Chadwick Boseman

15 Jan 2023 - 17h00 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 17h00
Disney+ lançará documentário sobre a trilha sonora de “Pantera Negra Wakanda Para Sempre” Lorena Bueri

Neste Sábado (14) foi anunciado pela Marvel a estreia de um documentário “Voice Rising: The Music Of Wakanda Forever”. Prometendo detalhar a riqueza da trilha sonora da sequência de “Pantera Negra”, que está sendo um sucesso de bilheteria. 

 

O objetivo do documentário é apresentar a atmosfera musical envolvente que é passado no filme, levando os ouvintes a se conectarem ao enredo. Rihanna aparece no enredo do roteiro cantando uma das principais faixas da soundtrack “Lift Me Up” 


Vídeo: Rihanna cantando a trilha sonora de Pantera Negra Wakanda Para Sempre.(Reprodução/Youtube)


A direção de Ryan Cooper em “Pantera Negra Wakanda Para Sempre” foi marcado com retorno de grandes personagens como Shuri (Letitia Wright)  e Okoye (Dani Gurira), e com homenagens ao ator Boseman que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

 

A produção chegará na Disney+ em 22 de fevereiro. Até o momento, "Wakanda Forever” está arrecadando 806 milhões, se tornando o 6° filme entre as maiores bilheterias de 2022.

 

O filme conta com elenco de sucesso trazendo novamente personagens como Shuri e Okoye. Assim como Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman, contando com Michaela Coel, Dominique, Thorne e Tenoch Huerta como novidades no elenco. 

 

A sequência tem quase 3 horas de duração, homenageando o lendário T’Chalia (Chadwick Boseman), que levou seu personagem a morte também, nesse longa Wakanda tentará se reerguer com a atual Rainha Ramonda e sua filha, a princesa Shuri, M’Baku, Okoye, Dora Milaje lutam para impedir que a nação seja derrubada com as nações das potências mundiais que se tornaram uma ameaça na busca por vibranium. 


Vídeo; Documentário  Voice Rising: The Music Of Wakanda Forever.(Reprodução/Youtube)


Com toda certeza Wakanda atingiu as expectativas, sua homenagem ficará marcada e a trilha apenas ressaltou a emoção que a Marvel gostaria de ressaltar sendo espetacular, de fato onde consegue transmitir cada sentimento em tons musicais.

 

Foto: Capa do filme Pantera Negra Wakanda Forever. Reprodução/Recreio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo