Reality

Disney+ lança reality show parecido com Supernanny

Sendo um Supernanny da geração atual, reality show do Disney+ trás coach familiar na liderança. O programa do serviço de streaming procurou por especialistas em atividades que reconectem os familiares.

27 Jun 2022 - 09h40 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 09h40
Disney+ lança reality show parecido com Supernanny Lorena Bueri

O serviço de streaming Disney+, após tantos anos, quer que pais e filhos vivenciem aulas comandadas pela Supernanny de como lidar com crianças rebeldes através do reality Recomeço em Família. Para essa tarefa, o streaming foi atrás de coachs especializados em atividades que reconectem os familiares.  


Cris Poli, a Supernanny, e Arel Moodie, do Recomeço em Família. (Foto: Reprodução/Notícias da TV)


De acordo como o site “Notícias da TV”, o programa que passará no Disney+ tem como foco problemas enfrentados por famílias do mundo contemporâneo, como a falta de tempo e conexão entre pais e filhos (tanto por causa de trabalho como a tecnologia). No caso da Supernanny do Brasil, a Cris Poli, a profissional dava mais atenção a casos de crianças e adolescentes com comportamentos rebeldes. 

A produção do programa, com o intuito de proporcionar o recomeço, confisca os aparelhos eletrônicos dos familiares. Além disso, as famílias ganham um mapa de papel para partirem em direção a um local desconhecido.


Assista ao trailer de "Recomeço em Família". (Reprodução/YouTube)


Ao chegarem no local, as famílias logo são recepcionadas pelo coach Arel Moodie ou pelos terapeutas Spirit e Mike Dow. Para o programa, eles são batizados de “guias do recomeço” e revezam a apresentação do reality show.

Ainda segundo o “Notícias da TV”, os guias, após o primeiro encontro, fazem com que os pais e filhos fortaleçam sua união em uma atividade. Caso vençam, os participantes ganham o direito de se hospedarem em uma das casas do programa.  

Após isso, o coach, através de uma conversa com os adultos, procura identificar os problemas que os motivaram a participar do reality. Segundo informações do site, apesar de as histórias serem diferentes, sempre batem na tecla da falta de conexão.  


Trecho de trailer de "Recomeço em Família". (Foto:Reprodução/Cinevisão)


Após adquirirem as informações, o chamado guia do recomeço fica responsável pela criação das provas que estimulam a integração da família. No caso, os adultos e crianças protagonizam gincanas similares às disputas do “Passa ou Repassa” (programa liderado por Celso Portiolli, aos domingos, no SBT).   

É oito semanas depois do “retiro familiar” que a equipe do reality show retoma o contato com os participantes e apresenta os avanços que conquistaram pela experiência. Contando com seis episódios, a primeira temporada de “Recomeço em Família” está disponível no Disney+.   

Foto Destaque: Poster de "Recomeço em Família". Reprodução/Guia Disney+ Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo