Cinema/TV

Disney divulga trailer de novo documentário sobre história de Mickey

“Mickey: A História de um Camundongo” é o novo documentário da Disney que vai contar história sobre a origem do personagem Mickey Mouse, o filme estreia em 18 de novembro no Disney+

3 min de leitura
15 Set 2022 - 09h25 | Atualizado em 15 Set 2022 - 09h25

A história de um dos personagens mais icônicos e queridos pela Disney e a cultura pop vai ganhar um novo documentário. Mickey Mouse será retratado no longa “Mickey: A História de um Camundongo”, e mostra a trajetória desde sua criação até os dias atuais. O filme contará com entrevistas exclusivas, registros de arquivos e imagens inéditas do personagem que foi criado em 1928, há quase um século.


Trailer do novo documentário sobre o personagem Mickey Mouse (Reprodução/Youtube)


O anúncio aconteceu durante a D23 Expo, um evento que apresenta aos fãs da Disney grandes novidades das franquias em produção pela empresa. Durante o evento, foram divulgados o novo trailer e o pôster exclusivo do longa, que deram o pontapé inicial para a celebração de 100º aniversário da The Walt Disney Company.

A história será dirigida por Jeff Malmberg e produzida pelo cineasta Morgan Neville, Meghan Walsh e Chris Shellen, e conta com participação de grandes nomes da animação da Disney como Eric Goldberg, Mark Henn, Randy Haycoock e Floyd Norman.

''Mickey Mouse é um símbolo que vemos todos os dias de nossas vidas. Todos nós conhecemos o Mickey, mas ele traz significados diferentes para diferentes pessoas. Sentimos que o Mickey merecia um documentário alegre, mas também honesto”, disse o diretor Jeff Malmberg.


Pôster oficial (Reprodução/Disney Company)


Mickey Mouse é reconhecido como um dos personagens mais amados do mundo e tido como símbolo de alegria em todos lugares do planeta. Criado por Walt Disney ainda no início de sua carreira, Mickey teve ao longo das décadas diversas versões diferentes de si mesmo que retratam tanto sua carreira e de seus criados quanto as mudanças sociais ao seu redor que ele passou a representar.

O filme tem estreia marcada para o dia 18 de novembro – data da primeira aparição oficial do personagem, no curta metragem “Steamboat Willie”, lançado em 1928.

 

 

Foto destaque: Mickey Mouse. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo