Cinema/TV

Disney divulga novidades sobre o elenco da serie "Percy Jackson"

Disney divulgou os atores que farão Annabeth Chase e Grover Underwood na serie de "Percy Jackson e os Olimpianos".O trio de protagonistas apareceram junto com o autor Rick Riordan em foto promocional

05 Mai 2022 - 21h10 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 21h10
Disney divulga novidades sobre o elenco da serie 'Percy Jackson' Lorena Bueri

A Disney divulgou nesta quinta-feira (5), outros dois atores que farão parte do trio principal da série de “Percy Jackson e os Olimpianos”, além de Walker Scobell que fará o protagonista Percy Jackson , filho do deus Poseidon, que já havia sido anunciado no dia 12 de abril. A atriz Leah Sava Jeffries será Annabeth Chase, filha da deusa Atena; e o ator Aryan Simhadri interpretará Grover Underwood, sátiro guardião e melhor amigo de Percy.


Foto do trio de protagoista com o autor. (Reprodução/Divulgação/Disney)


Sobre o elenco, a produção escolheu atores na faixa etária aproximada de seus personagens, mas que já estiveram em grandes produções. Walker Scobell que tem 13 anos esteve no filme “Project Adam” que foi lançado pela Netflix. Leah Sava Jeffries, 12 anos, fazia a personagem Lola na série “Empire” e Aryan Simhadri é o mais velho do trio, tendo 15 anos e já trabalhou com a Disney antes em projetos como, o remake de “Doze É Demais”, no filme “Spin” e na série animada “Mira, A Detetive do Reino”

A primeira temporada deve adaptar o primeiro livro da saga, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”. Rick Riordan confirmou em seu blog que está diretamente ligado a produção da série ocupando o cargo de produtor executivo, e que o primeiro ano da série terá 8 episódios, e que os 4 primeiros roteiros já estão quase finalizados, mas a equipe está trabalhando nos 4 últimos episódios. O roteiro do piloto será escrito pelo próprio Riordan, e terá a direção de James Bobin (“Cidade Perdida”).

As filmagens estão previstas para se iniciarem em Junho deste ano, e mais informações sobre o resto do elenco devem ser divulgadas nos próximos meses.

 Sinopse

 

Percy Jackson tem 12 anos, e dificuldade na escola devido a sua dislexia e seu déficit de atenção, quando descobre que é filho de um deus grego, e está sendo acusado de roubar o raio mestre a principal arma e símbolo de poder de ninguém menos que Zeus, o rei do Olimpo. Com a ajuda de seu amigo e protetor Grover e de Annabeth Chase filha da deusa da sabedoria, devem encontrar o raio e descobrir quem o roubou antes que uma guerra se instaure no Olimpo.

 

Foto Destaque: Trio de protagonistas da série. Reprodução/Divulgação/Disney.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo