Cinema/TV

Disney anuncia novo trailer do filme A Era do Gelo: Histórias do Scrat

A plataforma de streaming Disney Plus anunciou recentemente o trailer da nova série A Era do Gelo: Histórias do Scrat. O lançamento está previsto para a data 13 de abril

30 Mar 2022 - 11h22 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 11h22
Disney anuncia novo trailer do filme A Era do Gelo: Histórias do Scrat  Lorena Bueri

Nesta semana, a plataforma de streaming Disney Plus anunciou o trailer do novo filme “A Era do Gelo: Histórias do Scrat”. A estreia da cinematografia está prevista para o dia 13 de abril de 2022.

Com o gênero de família e comédia, o trailer oficial da animação A Era do Gelo: Histórias do Scrat, conta a história das desventuras do personagem (esquilo pré- histórico) com seu filho Baby Scrat. A produção da série será com diversos curtas originais. 


  

Trailer da série A Era do Gelo: Histórias do Scrat (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


A Era do Gelo: Histórias do Scrat será a primeira série da saga A Era do Gelo, composta por seis episódios, cada capítulo terá o personagem Scrat (esquilo pré- histórico) experimentando os saltos de paternidade e desenvolvimento do pequeno Scrat.

O elenco de dublagem da série A Era do Gelo: Histórias do Scrat conta com Chris Wedge (Diretor do primeiro filme A Era do Gelo) e Karl Wahlgren (Baby Scrat). A produção conta com Anthony Nisi junto ao Robert L e os produtores executivos Baird e Andrew Millstein.

A saga A Era do Gelo contém 6 filmes com alguns que tem duração de até  1 hora e 40 minutos; a produção das cinematografias acontecem desde 2002 e sempre com o gênero de comédia, aventura e família. 

O primeiro filme (A Era do Gelo) narra a história do personagem principal (Manny) que é um mamute, o tigre de dente de sabre (Diego) e uma preguiça (Sid). Todos ficaram amigos, durante a história eles encontram um bebe esquim[ó sozinho e perdido, e decidem que precisam devolver para a família, enquanto ao desenrolar da narrativa o esquilo (Scrat) segue a na sua saga tentando manter a sua amada noz por perto. 

Estreada em 2005, o filme A Era do Gelo 2 conta a história do derretimento do gelo (era glacial) e como consequência todos os animais que vivem juntos aos três amigos (Sid, Diego e Manny) começam a perder sua coisas e descobrem que uma grande camada de gelo começa a derreter e precisam sair de suas casas.

O terceiro filme (A Era do Gelo 3) foi lançado em 2009 com a sinopse do mamute Manny e Ellie, que estão a espera do primeiro filho (Amora); a preguiça (Sid) enquanto explora a natureza encontra ovos de dinossauros, o que faz com que ele vire pai adotivo dos bebês, porém o “roubo” faz com que ele coloque a família e os amigos em apuros. 

Estreado em 2012, o filme A Era do Gelo 4 narra que todos estão com os relacionamentos de amizade bem estabelecidos desde o primeiro filme entre Manny, Sid e Diego. A filha de Manny com a mamute Ellie, cresceu e já é uma adolescente, porém o pai tenta protegê-la em quase tudo o que faz na vida. 

A cinematografia A Era do Gelo: O Big Bang, de 2016, traz a narrativa do esquilo (Scrat) que  involuntariamente provoca um acidente espacial em consequência da busca pela noz. Um enorme meteoro entra em colisão com o planeta terra, ameaçando o lar de Manny, Diego e Sid, sem saber o que fazer, todos terão que confiar no Buck que é o único que tem o plano.

Estreado recentemente esse ano, o filme A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild  conta a história dos dois irmãos da mamute Ellie que retornam ao mundo perdido para morar sozinhos. Durante a trama eles irão passar por diversas aventuras.

Foto destaque: A Era do Gelo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo