Cinema/TV

Disney amplia seu catálogo para atender público adulto

Bob Chapek, presidente da Disney, afirmou que a companhia continuará investindo em produções para o público adulto, além de suas tradicionais animações infantis.

01 Mai 2023 - 10h25 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 10h25
Disney amplia seu catálogo para atender público adulto Lorena Bueri

Bob Chapek, atual presidente da Disney, anunciou que a companhia pretende seguir com os investimentos para o público adulto.

Apesar do conteúdo da Disney ser produzido com foco no público infantil e familiar, sabemos que não são apenas os pequenos que desfrutam das animações e projetos produzidos pela companhia.

Animações como Frozen e Soul, além de conquistar as crianças, também foram aprovados pelo público adulto. Esses filmes mostram que a Disney não se limita a produções voltadas apenas para o público infantil. Ao abordar temas mais maduros e reflexivos, a empresa torna seus filmes interessantes e relevantes para pessoas de todas as idades. A companhia tem conseguido conquistar não só o público infantil, mas também o público adulto, com histórias que falam sobre a vida cotidiana e valores universais.


Filme Soul (Foto reprodução/Disney Pixar)


Há uma tendência crescente na indústria do entretenimento em produzir conteúdo audiovisual voltado exclusivamente para o público maior de 18 anos. Nesse sentido, a Disney tem sido bastante cautelosa em relação à sua imagem, que é associada principalmente ao público infantil e familiar. 

No entanto, a empresa também investe em produções mais maduras, como na plataforma de streaming Hulu, que oferece séries e filmes que abordam temas mais complexos e são voltados para o público adulto.

Em produções como "Love, Victor" e "The Handmaid's Tale", a Hulu apresenta roteiros totalmente voltados para o público maior de 18 anos. Essas produções envolvem romance e conteúdo envolvente, mas ainda assim trazem reflexões sobre a vida cotidiana e valores universais. 



Essas produções mostram que a Disney está buscando diversificar seu conteúdo e atender a um público cada vez mais exigente. Ao oferecer roteiros mais maduros e envolventes, a empresa consegue atingir um público que busca conteúdo mais complexo e que está disposto a pagar por esse tipo de experiência.

 Ainda assim, a Disney mantém sua imagem associada à família e ao entretenimento infantil, buscando trabalhar dentro dos limites da classificação etária apropriada para cada produção.

Foto Destaque: Disney amplia seu catálogo para atender público adulto. Divulgação/The Walt Disney Company

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo