BBB

Discussão e muita confusão agitam a madrugada deste sábado

Tretas, discussão e acusações acirraram os ânimos da casa mais famosa e vigiada do Brasil. Cezar e Ricardo proporcionaram um forte bate-na madruga de sábado.

01 Abr 2023 - 18h46 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 18h46
Discussão e muita confusão agitam a madrugada deste sábado Lorena Bueri

Fortes tretas marcaram a madrugada de sábado(01), na casa mais amada, vigiada e badalada do Brasil. O Big Brother Brasil 23, reality, apresentado pela Rede Globo, a cada dia reserva grandes momentos de entretenimento aos milhares de fãs pelo país. A disputa pela generosa premiação vem acirrando a relação entre os integrantes da atração.

Os dez brothers participaram, de uma acalorada reunião de condomínio, com os ânimos exaltando-se em vários momentos. O climão da casa já estava em altíssima temperatura, muito antes do "Jogo da Discórdia". Cezar e Ricardo andaram se estranhando em decorrência de uma conversa no Quarto do Deserto.


Ricardo e Cezar batem boca no BBB 23. ( Foto/Reprodução: G Show-Globo)


Cezar, com muita convicção, afirmou às parceiras, do Quarto  do Deserto, que Ricardo estaria, organizando estratégias em grupo.A acusação de estar jogando sozinho não soou bem e os ânimos andaram esquentando. Uma negociação anterior ganha mais tônica nessa conversa. Cezar,conforme acordado, não seria votado por Ricardo, no Provódomo,caso o brother encerrasse a participação entre os três últimos.  

"Não concordo com esse tipo de jogo. Acho muito duas falas", enfatizou o enfermeiro." "Tem que tomar cuidado para ele não estar te fazendo de soldado. Do tipo assim, ele pegar, vai te colocar e chega lá e fica querendo seu voto para ajudá-lo a colocar alguém no Paredão", refletiu Amanda.

Cezar, ainda muito indignado, frisou aos brothers do Quarto do Deserto que analisa a possibilidade de jogar sozinho. "É chato. É mais um desabafo. Tenho meu pensamento e forma de ver as coisas. Acho que falta [...] respeitar a opinião alheia", destacou Cezar. Ricardo, um pouco mais tarde, botou pressão em cima do enfermeiro, para saber se a conversa anterior, foi revelada ao grupo rival da casa. 

Não demorou muito para os brothers, na área externa da casa, discutirem de forma fervorosa e trocarem inúmeras acusações. Com certeza os milhares de apaixonados, pelo reality, agradeceram por esse momento."Você não aguenta ouvir quando está errado, você se perde na própria incoerência. [...] Não sustenta o que fala, quer jogar dos dois lados. Escolha o seu lado", bradou Cezar.

"Ele conta tudo que conversei com ele no meio do jogo. É para cavar a minha cova. Não me venha me pedir desculpar, isso é pilantragem",disse Ricardo a sister Domitila, na academia . "Ele quer se proteger botando o nosso na reta. [...] Quando ele veio dar a versão dele, eu falei: 'julguei o cara errado', mas, novamente, agora, a mesma situação. Ele é bom de lábia, então ele fala uma coisa que a gente acredita, só que nas costas ele está sentando o fumo", desabafou Ricardo para Fred Nicácio.

Os brothers da casa foram chamados para uma reunião de condomínio, em plena madrugada, para apararem as arestas. Nada se resolveu e o climão ficou mais pesado ainda. O BBB 23 continua pegando fogo para delírio dos fãs do programa.

  Foto destaque: No BBB 23 o que Cezar conversou com sisters no Quarto do deserto. Reprodução: G Show-Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo