Esportes

Dirigente do PSG diz que futuro de Neymar é incerto na equipe francesa

Neymar tem futuro incerto no PSG, mas atacante garante que não irá sair da equipe francesa antes da Copa do Mundo; jogador foi oferecido ao Manchester City porém clube Inglês não abriu conversa.

20 Jul 2022 - 16h59 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 16h59
Dirigente do PSG diz que futuro de Neymar é  incerto na equipe francesa Lorena Bueri

Segundo jornal Le Parisien, PSG ofereceu Neymar ao Manchester City, mas clube inglês recusou a proposta. Equipe francesa procurou City para uma possível troca de jogadores, porém negócio não teve continuidade.

Paris Saint-Germain procurou Manchester City nesta semana em busca de fazer uma troca de jogadores envolvendo o atacante da seleção brasileira, Neymar. No entanto, o time comandado por Pep Guardiola recusou a oferta. Essa informação foi publicada na última terça-feira (19) pelo renomado jornal francês, Le Parisien e logo após a informação foi divulgada também pela rádio RMC.

Segundo a reportagem, PSG pretendia fazer a troca de jogadores, e um dos nomes que foi levantado para a possível negociação foi a do meia português Bernardo Silva. City por sua vez não deu abertura de conversa para essa “negociação”.

Esse interesse e casuais investidas da equipe francesa ocorreu nas últimas semanas. O atacante Neymar permanece com o time do PSG no Japão para uma série de três amistosos. Futuro do jogador vem sendo pauta de muitas conversas pela internet e na imprensa europeia para essa janela de transferências.


Neymar e Mbappé PSG (Foto: Reprodução/Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)


Com transições acontecendo no clube, desde gestão à presidência, Nasser deixou em evidencia que gostaria de uma nova postura de todo o elenco. Em entrevista ao jornal Marca, dirigente do PSG evitou garantia de permanência de Neymar no time. O camisa 10 entretanto não tem a intenção de sair do Paris Saint-Germain, isso porque o jogador ativou sua clausula do contrato que agora se estende até 2027. Segundo apuração do site GE, atacante da seleção brasileira não tem cogitado uma mudança antes da Copa do Mundo, e quer continuar em Paris.

O novo técnico da equipe Christophe Galtier demonstro duas vezes total apoio ao atleta; a primeira delas em sua apresentação e a mais recente delas em uma entrevista ao jornal L’Equipe. O treinador garante que conta com Neymar em sua equipe. Com o atacante, PSG tem duelo nesta quarta-feira (20) com Kawasaki Frontale, partida válida no amistoso para a pré-temporada às 7:30 (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Neymar, em partida pelo PSG. Reprodução/PSG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo