Esportes

Diretoria do São Paulo nega pedido de reforço feito por Rogério Ceni

"Foram cinco nomes solicitados pelo São Paulo para 2022, sendo eles: Rafinha (lateral-direito), Jandrei (goleiro), Patrick (meio-campista), Alisson (meia-atacante) e Nikão (meia-atacante). Todavia, Rogério Ceni segue sem realizar seu desejo diant

27 Jan 2022 - 11h09 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 11h09
Diretoria do São Paulo nega pedido de reforço feito por Rogério Ceni  Lorena Bueri

Na primeira entrevista do ano, Rogério Ceni ressaltou seu interesse em ter mais reforços no clube atual principalmente, no que se refere a atacante de velocidade. No entanto, feitas as cinco contratações nesta temporada, a diretoria resolveu não realizar com o desejo do treinador.  

Julio Casares, presidente do clube, feito a apresentação de Patrick declarou o “fim deste ciclo”, isto é, de contratações. Contudo, segundo o próprio presidente, o São Paulo segue aberto a oportunidades de mercado.  


Ceni em treino com os jogadores do São Pualo. (Foto: Reprodução /  Instagram) 


Foram cinco nomes solicitados pelo São Paulo para 2022, sendo eles: Rafinha (lateral-direito), Jandrei (goleiro), Patrick (meio-campista), Alisson (meia-atacante) e Nikão (meia-atacante). Todavia, Rogério Ceni segue sem realizar seu desejo diante da diretoria. 

Ainda assim, para o ataque a diretoria negociou as possíveis chegadas de Soteldo e Douglas Costa. Na quarta-feira, Ceni sugeriu ainda mais dois nomes que não deram certo: Luis Henrique, do Olympique-FRA, e David, do Internacional. 

Sem probabilidade para estes atletas, Ceni opta por nomes das categorias de base. Uma boa aposta seria o jovem Caio de 17 anos, atacante que se destacou na Copinha e pode ser direcionado para os profissionais agora no início de temporada, segundo o treinador.  

Não foi apenas o jovem Caio que esteve na mira do técnico do tricolor, Ceni tem também à disposição o atacante Marquinhos, também formado em Cotia e inclusive, já viveu momentos de protagonista com a camisa tricolor. Aos 18, a sua estreia se destacou na vitória sobre o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores do ano passado. 

O primeiro teste de Rogério Ceni será nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Mesmo sem o “ponta ideal” e ainda, diante de uma situação financeira difícil do clube, o treinador dirige o tricolor paulista contra o Guarani, em Campinas, pela primeira rodada do Paulistão.  

Foto Destaque: Rogério Ceni em coletiva de imprensa. Reprodução/SPFC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo