Esportes

Diretoria do São Paulo nega pedido de reforço feito por Rogério Ceni

"Foram cinco nomes solicitados pelo São Paulo para 2022, sendo eles: Rafinha (lateral-direito), Jandrei (goleiro), Patrick (meio-campista), Alisson (meia-atacante) e Nikão (meia-atacante). Todavia, Rogério Ceni segue sem realizar seu desejo diant

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 11h09 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 11h09

Na primeira entrevista do ano, Rogério Ceni ressaltou seu interesse em ter mais reforços no clube atual principalmente, no que se refere a atacante de velocidade. No entanto, feitas as cinco contratações nesta temporada, a diretoria resolveu não realizar com o desejo do treinador.  

Julio Casares, presidente do clube, feito a apresentação de Patrick declarou o “fim deste ciclo”, isto é, de contratações. Contudo, segundo o próprio presidente, o São Paulo segue aberto a oportunidades de mercado.  


Ceni em treino com os jogadores do São Pualo. (Foto: Reprodução /  Instagram) 


Foram cinco nomes solicitados pelo São Paulo para 2022, sendo eles: Rafinha (lateral-direito), Jandrei (goleiro), Patrick (meio-campista), Alisson (meia-atacante) e Nikão (meia-atacante). Todavia, Rogério Ceni segue sem realizar seu desejo diante da diretoria. 

Ainda assim, para o ataque a diretoria negociou as possíveis chegadas de Soteldo e Douglas Costa. Na quarta-feira, Ceni sugeriu ainda mais dois nomes que não deram certo: Luis Henrique, do Olympique-FRA, e David, do Internacional. 

Sem probabilidade para estes atletas, Ceni opta por nomes das categorias de base. Uma boa aposta seria o jovem Caio de 17 anos, atacante que se destacou na Copinha e pode ser direcionado para os profissionais agora no início de temporada, segundo o treinador.  

Não foi apenas o jovem Caio que esteve na mira do técnico do tricolor, Ceni tem também à disposição o atacante Marquinhos, também formado em Cotia e inclusive, já viveu momentos de protagonista com a camisa tricolor. Aos 18, a sua estreia se destacou na vitória sobre o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores do ano passado. 

O primeiro teste de Rogério Ceni será nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Mesmo sem o “ponta ideal” e ainda, diante de uma situação financeira difícil do clube, o treinador dirige o tricolor paulista contra o Guarani, em Campinas, pela primeira rodada do Paulistão.  

Foto Destaque: Rogério Ceni em coletiva de imprensa. Reprodução/SPFC.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo