Cinema/TV

Diretores de "Pânico 6" falam sobre possibilidade de sétimo filme: “Nós esperamos”

"Pânico 6" nem mesmo estreou nas telonas e os diretores do filme já se mostraram esperançosos de que uma sétima sequência seja produzida. Filme estreia nesta quinta (9) em cinemas de todo o Brasil.

08 Mar 2023 - 09h52 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 09h52
Diretores de 'Pânico 6' falam sobre possibilidade de sétimo filme: “Nós esperamos” Lorena Bueri

Pânico 6 nem mesmo estreou nas telonas e os diretores do filme já se mostraram esperançosos de que uma sétima sequência seja produzida. Presentes na premiere do slasher nos Estados Unidos, os cineastas Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin falaram com o Deadline sobre a possibilidade de um Pânico 7.

Nós esperamos” disse Bettinelli-Olpin quando questionado se o filme teria mais uma continuação. “Queremos assistir a filmes do ‘Pânico’, quer estejamos envolvidos ou não, pelo resto de nossas vidas”, complementou.

Nós estamos muito felizes que [a saga] está de volta”, adicionou Gillett à fala do colega.


Diretores de "Pânico 6" falam sobre possibilidade de sétimo filme (Reprodução/Twitter @DEADLINE)


Com o primeiro filme da série tendo sido lançado em 1996, Pânico já é considerado um grande clássico pela crítica e pelo público consumidor de terror e slasher.

Trajando uma máscara branca inspirada no quadro O Grito, de Edvard Munch, o vilão Ghostface já entrou para o hall dos personagens clássicos do horror ao lado de figuras como Michael Myers e Freddy Krueger.

Pânico 6 está sendo considerado o mais brutal da franquia. A produção recebeu uma classificação indicativa para maiores de 18 anos pelo Ministério da Justiça do Brasil. Em uma entrevista concedida ao Collider, a atriz Melissa Barrera declarou que este é definitivamente o mais sangrento de todos os antecessores.

Com o último ‘Pânico’ eles [os diretores] estavam na ponta dos pés tentando ser muito respeitosos com o que a franquia havia sido até aquele ponto, mantendo seus sonhos sangrentos internos sob controle. Mas com este, eles disseram: ‘Estamos indo com tudo’. É potencialmente cem vezes mais sangrento”, disse.

A sequência é protagonizada por Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Jack Champion, Henry Czerny, Mason Gooding, Jenna Ortega e Courteney Cox no papel de Gale Weathers, única sobrevivente do filme original. Samara Weaving, Tony Revolori, Dermot Mulroney, Liana Liberato, Devyn Nekoda e Josh Segarra completam o elenco.

O filme estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas de todo o Brasil.

Foto Destaque: Vilão de todos os Pânicos, Ghostface já personagem clássico do horror (Divulgação/Paramount Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo