Cinema/TV

Diretor confirma e sequência de Rei Leão contará com velhos conhecidos

Sob nova direção, filme promete entregar personagens antigos, além de muita música , liderada por Pharrell Williams, Hans Zimmer e Nicholas Britell como auxiliares.

22 Set 2022 - 20h01 | Atualizado em 22 Set 2022 - 20h01
Diretor confirma e sequência de Rei Leão contará com velhos conhecidos Lorena Bueri

Como já foi anunciado pela Disney, o filme “Rei Leão 2” terá como protagonista Mufasa. Porém , como confirmado recentmente pelo diretor Barry Jenkins (Moonlight) ao portal de notícias Entertainment Weekly (EW), o longa também contará com “diversos rostos familiares”.

Em entrevista ao portal, o autor da obra afirmou que os fãs podem esperar uma mistura de sentimentos envolvendo a nostalgia ao se depararem com diversas figuras já conhecidas. O diretor afirmou que apesar de anteceder a história do filme original, muitos personagens serão os mesmos.

"É um prelúdio, mas é um prelúdio no sentido que são todos os mesmos personagens, mas estamos te contando como eles vieram a ser quem são". Jenkins ainda afirmou que podem esperar uma obra sonora, cheias de "números musicais realmente incríveis". 

A produção do novo filme conta com a volta de Jeff Nathanson como roteirista, mas tem uma novidade na direção, que será Barry Jenkins, substituindo Jon Favreau

Foi revelado para o público que o cantor Pharrell Williams comandará a trilha sonora da obra cinematográfica. Além dele, Hans Zimmer e Nicholas Britell também irão auxiliar Pharrell no segmento.

Na D23, fã clube oficial da Disney, a empresa revelou  que a história de Mufasa será narrada e contada a partir do ponto de vista Rafiki, Timão e Pumba. Os mesmos serão dublados pelos atores John Kani, Billy Eichner e Seth Rogen, assim como no primeiro filme, lançado em 2019.


Divulgação oficial do novo filme. (Reprodução/Instagram).


Entretanto, a voz do protagonista sofrerá mudanças, uma vez que Mufasa irá aparecer mais jovem do que no original. A nova voz será a de Aaron Pierre (Krypton, Tempo).  Kelvin Harrison Jr. (Os 7 de Chicago) irá dublar Taka, o nome original de Scar.

Em 2019, o protagonista era dublado por James Earl Jones, um dos mais famosos dubladores do mundo, visto que interpretou Darth Vader, principal antagonista dos filmes de "Star Wars". 

A previsão de lançamento de "Mufasa - O Rei Leão" é para o dia 5 de julho de 2024.

Foto destaque: Mufasa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo