Celebridades

Dira Paes lamenta a morte da mãe nas redes sociais

A atriz Dira Paes anunciou em seu instagram o falecimento de sua mãe, Flor Paes,aos 90 anos de idade e agradeceu por todo o tempo que pode passar com a mãe.

23 Fev 2023 - 18h06 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 18h06
Dira Paes lamenta a morte da mãe nas redes sociais Lorena Bueri

Dira Paes, comunicou o falecimento de sua mãe, Flor Paes, na tarde desta quinta-feira (23) em suas redes sociais. A mãe da atriz tinha 90 anos e estava internada no Hospital São João de Deus, no Rio de Janeiro, a pouco mais de uma semana Dira compartilhou uma foto de um momento particular no qual a avó esteve junto dos netos, Inácio e Martim.

"Caros amigos, nossa Flor partiu hoje às 13h segurando a minha mão, ao lado de sua neta e nora. Eu estava olhando pela janela do quarto, um beija-flor nos visitou aqui no hospital e eu sabia que era ela precisando ir, bater asas, voar”, disse Dira.


Foto: Dira Paes, os filhos e mãe, Flor Paes (Reprodução/Instagram).


A causa da morte não foi divulgada, mas a artista afirmou que a mãe estava lúcida e agradeceu a chance de estar com ela em seus últimos momentos e de poder se despedir, ainda disse lamentar por aqueles que não puderam fazer o mesmo por seus entes queridos, como ela pode. Dira, que está escalada para a próxima novela das 19h, também fez questão de agradecer a equipe do hospital São João de Deus.

“Obrigada a toda equipe do Hospital São João de Deus. Como filha, fico muito mais tranquila sabendo que minha mãe teve toda assistência e cuidado necessário para uma partida humanizada", finalizou.


Foto: Dira Paes (Reprodução/Instagram).


No post do Instagram a artista comentou que estava olhando pela janela do quarto quando avistou um beija-flor, segundo ela, essa visita foi um aviso de que sua mãe teria que ir, bater asas e voar. “Segurei sua mão e falei que podia descansar, que íamos ficar bem, porque ela nos criou para sermos afetuosos e fortes. Agradecemos o privilégio de beber nessa fonte inesgotável de sabedoria, música e poesia que ela amava tanto, um sangue de artista que corre nas minhas veias. Dela ficou tanta coisa. Tanta herança de generosidade, afeto, elegância, resistência, religiosidade, sinceridade e um sorriso de 12 cm pelo menos. Que sorte ter nascido sua filha", escreveu a atriz.

O texto terminou com declarações de amor da filha para a mãe, reafirmando que amor de mãe é eterno e infinito.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo