Beleza

Dior e Lucibel realizam collab para máscara de LED antienvelhecimento

O produto promete efeitos na qualidade da pele já nas primeiras sessões, atuando nos processos de regeneração da pele, estimulando a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico para uma pele radiante, preenchida e lisa.

15 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 15h00
Dior e Lucibel realizam collab para máscara de LED antienvelhecimento Lorena Bueri

Em uma collab inesperada, Dior e Lucibel.le Paris trabalharam juntas para produzir um produto revolucionário no mercado Beauté. A Maison do Grupo LVMB, especialista e pioneira na tecnologia em LED, acaba de lançar a Dior Skin Light, uma máscara LED antienvelhecimento. A prévia do lançamento foi apresentada no SPA Dior Cheval Blanc, em Paris. Na versão móvel já está disponível exclusivamente no site da dior.com e em SPAs e boutiques Dior. O produto custa cerca de 4 mil euros.

A tecnologia de foto-bio-modulação na máscara usa luz vermelha para estimular as células da pele, fornecendo resultados rápidos e clinicamente comprovados. Uma experiência tecnológica de beleza sem precedentes e resultados ultra efetivos devido seu design. A disposição dos LEDs permite que cada zona se beneficie de uma densidade de luz adequada, para um resultado ideal em todo o rosto em 12 minutos, estimulando a produção de colágeno e elastina.


Dior Skin Light (Foto:Reprodução/Dior.com/Divulgação)


O produto promete efeitos na qualidade da pele já nas primeiras sessões, como diminuição da vermelhidão na superfície fina da pele e a melhora na luminosidade. Após um mês de tratamento, a pele se torna mais saudável, com índice de sebo e diminuição dos poros. Com três meses de uso, a Dior Skin Light mostra resultados antienvelhecimento como redução de rugas, regeneração da matriz da pele, com aparência mais jovem. “A máscara é adaptada a todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, e a todos os tons de pele, atua sobretudo como fonte de energia que ajuda a equilibrar e a acalmar a pele”, diz o anunciou de divulgação.

Benefícios

A luz vermelha, com comprimento de onda de 635 nm, atua nos processos de regeneração da pele: estimulação da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico para uma pele radiante, preenchida e lisa.

Dados informados pela própria empresa afirmam os resultados de testes realizados. Confira:

Desde a primeira sessão, os efeitos na qualidade da pele são imediatos. Após 1 mês, a qualidade da pele melhora visivelmente. Após 3 meses de uso da máscara Dior Skin Light, a pele fica mais firme e lisa.
Melhoria instantânea na qualidade da pele e eficácia antienvelhecimento que dura ao longo do tempo. Após 3 meses de uso, com 2 sessões semanais de 12 minutos, os usuários observam que:

- A produção de sebo é reduzida: -70%*
- A pele é alisada: +23,8%**
- O diâmetro dos poros é reduzido: - 32,8%**
- O oval do rosto parece redefinido: +24%**
- As linhas de expressão parecem ser reduzidas: -38%**
- A densidade da pele é melhorada: +47%**
- A pele fica mais firme: +23%* *
- A uniformidade da tez melhora: +34%**

* Teste instrumental com 10 mulheres após 3 meses de uso da máscara.
** Teste instrumental com 20 mulheres após 3 meses de uso da máscara.


Dior Skin Light (Reprodução:Instagram/Lucibel.le Paris)


Dicas de Aplicação

Segundo o próprio, site é indicado o uso da máscara Dior Skin Light Mask 2 vezes por semana para otimizar os resultados.
Durante cada sessão, o rosto deve estar o mais próximo possível da máscara. É preferível remover previamente toda a maquilhagem ou qualquer outro elemento suscetível de desviar a luz da pele. Também é essencial usar os óculos de proteção à sua disposição para evitar o ofuscamento.


Foto Destaque: Dior e Lucibel realizam collab para máscara de LED antienvelhecimento:Reprodução/Dior.com/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo