Celebridades

Diogo Nogueira faz declaração emocionante a Paolla Oliveira: "Meu grande amor"

Diogo Nogueira usou sua rede social para agradecer as mensagens de carinho dos familiares e fãs que recebeu no seu aniversário, e aproveitou para se declarar para sua namorada, Paolla Oliveira.

28 Abr 2022 - 20h54 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 20h54
Diogo Nogueira faz declaração emocionante a Paolla Oliveira: 'Meu grande amor' Lorena Bueri

Diogo Nogueira completou 41 anos na última terça-feira (26), e utilizou seu Instagram para agradecer as felicitações e carinhos dos fãs. “Passando para agradecer por ontem, recebi milhões de mensagens de amor e carinho. Tô muito feliz”, iniciou o vídeo. Em seguida, fez uma pequena homenagem à sua namorada, Paolla Oliveira. “Quero agradecer a todos vocês e principalmente a Paolla Oliveira, que é o meu grande amor. Obrigado por você ter entrado em minha vida e estar fazendo tudo o que vem fazendo por mim, pela minha família, por nossos amigos. Te amo muito”, declarou.

No dia do seu aniversário, Paolla fez uma declaração para seu amado em seu Instagram. “Moço bonito, FELIZ ANIVERSÁRIO. Nesse dia de tantas comemorações, celebrar a sua vida é uma alegria. A vida é uma arte! Que todo dia você aprenda a dançar essa arte, cantar novas poesias, se permitir encantar com o desconhecido. Sou muito feliz e grata por esse encontro! Feliz vida. Te amo”, escreveu.


Diogo comemora 41 anos com bolo do Flamengo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Diogo comemorou mais um ciclo de vida em grande estilo, o sambista reuniu amigos e familiares em sua casa para celebrar, contando com a presença do ilustre Zeca Pagodinho, o tema do seu bolo foi o seu time do coração, Flamengo.  Recentemente, eles desfilaram juntos na Sapucaí na escola Grande Rio, e foram flagrados trocando carinhos e beijos momentos antes de entrar na avenida. “Trazendo a paixão para a Avenida”, disse Paolla a QUEM.


Primeira declaração nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)


O namoro tornou-se público em julho de 2021, um mês após vários flagras que tiveram juntos. Em um show do cantor no Rio de Janeiro foi o local em que tudo veio a público, quando a atriz  fez questão de subir ao palco para prestigiar o amado. Desde então, vivem coladinhos e é comum verem diversas declarações em suas redes sociais. Sem planos de terem filhos, o casal adotou um cachorrinho apelidado de Bruttus Batuque.

 

Foto Destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo