Celebridades

Diogo Nogueira faz declaração a namorada Paolla Oliveira

O sambista Diogo Nogueira novamente acompanhou sua namorada, a atriz Paolla Oliveira na avenida e em um post em seu Instagram hoje se derreteu pela a amada: "Minha rainha".

20 Fev 2023 - 18h08 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 18h08
Diogo Nogueira faz declaração a namorada Paolla Oliveira  Lorena Bueri

O cantor Diogo Nogueira, de 41 anos e a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos foram novamente vistos juntos pelo o segundo ano seguido desfilando na escola de samba da Acadêmicos da Grande Rio, atual campeã, do carnaval carioca. O enredo desse ano que buscou inspiração em um dos ícones do samba, que é Zeca Pagodinho, teve como tema: "Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem, procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar”. Diogo Nogueira que também é sambista e vem de uma família que mantém raízes no samba, teve uma participação na composição do samba e fez questão de prestigiar Zeca e sua amada Paolla, mesmo sendo Portelense de coração. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)

">


Nesta segunda-feira (20), o cantor publicou em seu Instagram um vídeo aonde está sambando junto de sua namorada e uma legenda na qual se declara ao carnaval, agradece a Acadêmicos da Grande Rio e ao homenageado Zeca Pagodinho e no finalzinho do texto engradece a namorada a chamando de "minha rainha". 

"O carnaval é um momento que podemos extravasar em forma de amor e alegria!! Poder escrever e fazer melodias homenageando um ídolo, uma referência da musica a popular brasileira e do samba, não tem preço! Salve Zeca Pagodinho!! Salve Jessé!". Iniciou Diogo em seu texto. 

"E mais, não tem no planeta uma rainha que reine com leveza, beleza, carisma e desenvoltura como minha rainha Paolla Oliveira. Arrasou!! Quebrou tudo!". Finalizou o sambista orgulhoso da amada. 

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira que se conheciam através dos corredores da Rede Globo e se comprimentavam mais nunca foram mais do que isso, um dia, a empresária de Paolla, Mariana Nogueira, pediu ao sambista Mumuzinho o telefone de Diogo Nogueira para marcar um encontro do músico com a atriz e foi aonde começou o relacionamento entre ambos.

 

Foto Reprodução: Diogo Nogueira elogia namorada nas redes sociais. Reprodução/ ofuxico.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo