Celebridades

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira posam em foto de divulgação de música do sambista

O cantor e a atriz posaram para uma foto de apresentação do novo hit. O casal, "apadrinhado" por Mumuzinho, está junto desde julho deste ano (2021) e, agora, terão uma música própria

15 Out 2021 - 15h45 | Atualizado em 15 Out 2021 - 15h45
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira posam em foto de divulgação de música do sambista Lorena Bueri

O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira engataram de vez em um relacionamento sério! Juntos oficialmente desde julho deste ano (2021), o músico escreveu uma canção especialmente para homenagear a namorada, que irá estrelar no clipe ao ser lançado. A primeira foto foi divulgada nas redes sociais do sambista e despertou comentários de diversos famosos.

 Diogo e Paolla iniciaram seu ano de 2021 com o rompimento de suas devidas relações amorosas. Pouco tempo depois, o caminho de ambos se cruzou e, hoje, eles não escondem o romance existente no namoro. O cantor de 40 anos, inclusive, não acreditou quando descobriu o interesse da atriz, de 39, em conhecê-lo. Ele conta, ainda, que quem “apadrinhou” a relação foi o, também, músico Mumuzinho.

Já tinhamos nos cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas, no dia em que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. ‘Não é possível, será que é verdade?’. Achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão, vinhozinho...”, disse Diogo, em participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

 


Diogo e Paolla vivem romance desde julho de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)


 E pode-se perceber que o relacionamente vem dando muito certo. Nesta quarta-feira (13), Diogo Nogueira fez uma postagem em seu perfil oficial no Instagram como um certo “spoiler” da nova canção, a qual recebeu o nome de “Flor de Caña”. Na foto, é possível ver o casal posando em um ensaio para o clipe. “Primeiro spoiler de ‘Flor de Caña’ pra vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?”, escreveu ele, na legenda do post.

 A publicação, logo, recebeu uma chuva de comentários de famosos. “Lindosss demazes”, elogiou a ex-jogadora de futebol Mayara Bordin. “É DA MINHA MÚSICA É?” brincou David Brazil. A cantora Alcione também deixou seu recado: “Casal lindo”. Sua amada, a Paolla Oliveira, comentou entusiasmada: “Vem músicaaa”. Mumuzinho, conhecido por ser o “padrinho” do casal, também escreveu, em tom de brincadeira: “Meus afilhados”.

https://lorena.r7.com/post/Vitao-conta-com-apoio-de-famosos-e-seguidores-na-divulgacao-da-nova-musica-Te-Namorei

https://lorena.r7.com/post/Aline-Riscado-diz-que-esta-assumindo-quem-realmente-e-apos-transformacao-visual

https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-parabeniza-Tadeu-Schmidt-pelo-comando-do-BBB22-Escolha-ideal

 O projeto musical é uma parceria entre Diogo com Rodrigo Leite e Caique. A música, inclusive, já teve um trecho publicado no mês de agosto. Naquela época, Paolla compartilhou o pedaço da canção em suas redes sociais: “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela?! Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?!”, festejou a atriz.



Foto Destaque: Diogo Nogueira e Paolla Oliveira. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo