Celebridades

Diogo Mussi revela trauma de infância vivido com mãe. "Eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela"

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi não escondem seus problemas familiares com Mara Lúcia: mãe deles. Em entrevista para a coluna do Léo Dias, Diogo comenta sobre detalhes íntimos da vida familiar.

24 Ago 2022 - 08h33 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 08h33
Diogo Mussi revela trauma de infância vivido com mãe. 'Eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela' Lorena Bueri

O irmão do ex participante do Big Brother Brasil Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, não ficou quieto após Mara Lúcia, mãe deles, expor questões familiares falsas, segundo ele, durante o programa da Record, Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo (21). A empresária afirmou que sua separação foi em decorrência dos filhos.

Entrevista de Mara Lúcia pro Domingo Espetacular. Reprodução: Youtube.


Ao site Metrópoles, o paulista revelou traços perversos da mãe, ao enfatizar que a mesma sempre fazia lavagem cerebral e alienação parental, ao tentar colocar os filhos contra o pai afirmando que era extorquida por ele. No entanto, certa vez, tudo veio à tona quando ele leu o processo de separação e viu exatamente o contrário. "De tanto eu ficar contra meu pai, uma certa vez meu pai me mostrou o processo e mostrou que ele pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens” - afirmou Diogo.

Ele ainda complementou reforçando a promiscuidade de Mara na época, revelando um sentimento de repúdio e asco pela mesma. “Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível” - relatou.

Mara Lúcia gerou buzz na web após revelações compartilhadas na entrevista no Domingo Espetacular. Ela afirmou ser vítima de um amor doentio que o filho sentia por ela, e conta que o ex-brother não gostava de dividir sua atenção com os demais familiares. Ela aproveitou para negar que estaria querendo holofotes e que sempre tentou se aproximar do filho, no entanto, nunca obteve sucesso.

Foto Destaque: Rodrigo Mussi e Diogo Mussi. Reprodução: Márcia Piovesan.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo