Premiações

Dilsinho e Nadson O Ferinha lançam versão exclusiva de “Duas”

Releitura chega às plataformas de áudio à meia noite de sexta (02), e seu videoclipe estreia no YouTube às 11h

02 Jun 2023 - 16h45 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 16h45
Dilsinho e Nadson O Ferinha lançam versão exclusiva de “Duas” Lorena Bueri

Às vésperas da comemoração de seus 10 anos de carreira e se preparando para dar start a sua turnê “Diferentão Edição Especial Namorados”, Dilsinho inova com um lançamento que promete ser mais um grande sucesso em sua discografia de hits. Desta vez, se trata da releitura de “Duas”, canção que ostenta mais de 23 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e que agora ganha uma versão em arrocha. Para isso, Dilsinho se une a Nadson o Ferinha nesta sexta (02)  para o lançamento em todas as plataformas de áudio às 00h e às 11h do mesmo dia para a estreia do videoclipe no YouTube.

Produzido por Rafinha RSQ e dirigido em conjunto por Marjory Uzeda Fernandes e Ramon de Souza Moreira, o projeto foi filmado no início de maio em Salvador, onde a versão em arrocha da canção já é um fenômeno.

“Eu escolhi gravar essa música com ele porque vi a versão que ele tinha gravado se destacar cada vez mais, e o público curtindo ‘Duas’ na voz dele. Ele tem apenas 20 anos e está começando a carreira, mas seu trabalho tem crescido muito ultimamente. Ele é um menino muito talentoso, e o Brasil inteiro vai conhecer o trabalho dele, e espero que vocês gostem da nossa versão”, diz Dilsinho.



“Essa versão ficou mais voltada para a região do Nordeste, principalmente nessa época de São João. E essa região sempre abraçou meus trabalhos, e eu tenho certeza de que ficou uma mistura muito legal. Mesclamos o arrocha com algumas coisas de pagode; tudo com muito carinho para quem acompanha a mim ou o Nadson e também pra quem vai conhecer esse trabalho agora. Está lindo demais”, finaliza.

Nadson também comenta da parceria, e se diz muito fã do pagodeiro: “Pra quem não sabe, eu sou muito fã do Dilsinho; já gravei várias músicas dele no meu CD, e não poderia deixar de colocar ‘Duas’ no meu repertório. Quando estava gravando meu projeto, virei para o meu produtor musical e disse que precisava de uma faixa romântica, então mostrei essa música. Quando a gente gravou, foi bem recebida, graças a Deus e está aí no Brasil inteiro. E agora só tenho a agradecer ao Dilsinho por ter nos convidado para gravar a música dele”, agradece.

Dilsinho lançou recentemente o projeto “Diferentão” na íntegra nas plataformas de áudio e vídeo. O compilado, que já somava mais de 80 milhões de plays nos aplicativos de música ainda ganhou uma versão deluxe, e é o trabalho mais próspero do pagodeiro, que desfruta da melhor fase de sua carreira com grandes hits, dezenas de shows mensais e uma turnê que vai rodar o Brasil ainda este ano.

Em tempo: No próximo dia 10 de junho, Dilsinho dá start à sua turnê "Diferentão" em um especial do Dia dos Namorados. O primeiro show do pagodeiro acontece na Barra da Tijuca (RJ), e promete emocionar com repertório apaixonante de músicas que marcaram uma geração. O artista garante muitas canções de amor e covers para homenagear grandes nomes nacionais da música romântica.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo