Música

Diferentão: Dilsinho libera primeira parte do maior projeto de sua carreira

Audiovisual gravado na capital paulista marca nova fase do cantor e fica disponível em todas as plataformas de áudio às 21h do dia 19/01

10 Jan 2023 - 19h45 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 19h45
Diferentão: Dilsinho libera primeira parte do maior projeto de sua carreira Lorena Bueri

Vivendo a melhor fase de sua vida e carreira, Dilsinho comemora os mais de 8 milhões de ouvintes mensais e o sucesso estrondoso que suas músicas têm alcançado nas plataformas digitais. Dando início aos trabalhos em 2023, o cantor disponibiliza o primeiro EP do projeto “Diferentão”. O compilado, que traz quatro faixas e dois pot-pourris, chega aos aplicativos de música às 21h do dia 19, enquanto os videoclipes estreiam no YouTube em um calendário próprio, entre 20 de janeiro e 17 de fevereiro.

“Sem sombras de dúvida esse é o projeto mais importante da minha vida”, conta Dilsinho. “Eu entendi o que o meu público estava querendo de mim, e amadureci muito nesse tempo. Completo 10 anos de carreira no final de 2023, e eu tenho certeza de que esse DVD vai me levar para um momento muito especial neste ano.”



Composta por Rapha Lucas – que ao lado de Dilsinho assina também a composição de “Diferentão”, música que batiza o projeto – “Ele ou Eu” é a faixa foco do compilado e nova canção de trabalho do cantor. Seus versos narram um relacionamento que, por conta de algumas atitudes de uma das partes, parece estar perto do fim. Do EP1 do projeto ainda se destacam a autoral “Duas”, “Gênio Azul”, feat. Kamisa 10, e as regravações de “Porre/Trovão” e  “Onze e Pouquinho/Refém”  que ganharam novos arranjos nos pot-pourris. 

“Com esse projeto, eu quis mostrar que as pessoas não precisam ter medo de serem diferentes, e sim aproveitar o que elas tem de especial. Eu sempre cantei pagode, mas também cantei um pouco de tudo; sempre fui uma pessoa com uma personalidade musical muito forte, então eu quis mostrar isso com as participações, que são artistas com os quais eu me identifico de nichos bem diferentes”, finaliza.

“Diferentão” se conecta com o público mais jovem do pagode e apresenta uma fase mais madura e completa de Dilsinho, que, com quase 10 anos de carreira solo, tem conquistado cada dia mais o coração do público nos quatro cantos do Brasil. Gravado em outubro do último ano, em São Paulo, o álbum reuniu grandes nomes da música como Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego e Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10. A direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan “Catatau”. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo