Celebridades

Diferença de idade e distância foram os motivos do rompimento de Kim Kardashian e Pete Davidson, diz site

Kim e Pete tinham muita conexão e se divertiam juntos, mas a diferença de idade e agenda de trabalhos fizeram com que não estivessem no mesmo momento de vida e acabou colocando muita pressão entre eles.

11 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 20h00
Diferença de idade e distância foram os motivos do rompimento de Kim Kardashian e Pete Davidson, diz site Lorena Bueri
Um dos casais mais badalados do momento, parecia estar tudo indo bem até que na última semana seus fãs foram surpreendidos com a notícia do fim do relacionamento. O que abalou os internautas foi que os motivos do fim não foram revelados, deixando abertura para rumores.
 
Porém, fontes próximas ao casal revelaram detalhes dos motivos do fim da relação para o site HollywoodLife. Após passarem um tempo juntos na Austrália no final do mês passado, Kim Kardashian e Pete Davidson perceberam haver muitas coisas acumuladas entre eles, apesar de se divertirem juntos. O namoro parece não ter terminado mal e existe uma grande atração entre eles, mas a socialite de 41 anos parece estar clara do rompimento.
 
Com exclusividade, a fonte detalhou que o maior empecilho foi a distância e agenda de trabalhos, fazendo com que um relacionamento de longo prazo no momento fosse inviável. “Pete está tão longe na Austrália colocou muita pressão sobre as coisas. Ele queria que Kim ficasse na lá com ele por um longo tempo e ela simplesmente não está em um lugar em sua vida onde ela possa fazer isso. Eles tiveram que enfrentar algumas verdades duras, uma delas é que eles estão em lugares diferentes em suas vidas”, revelou a fonte.

Kim e pete (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra fonte contou que a discrepância da idade foi um fator que pesou na decisão, o humorista de Saturday Night Live é 13 anos mais novo que a empresária. “Pete é mais novo que ela 13 anos e, embora a idade seja apenas um número, traz consigo certas coisas que fazem com que ela e [Pete] não sejam relacionáveis”, acrescentou para o HollywoodLife.
 
Kim e Pete estavam juntos há 9 meses e se conheceram pessoalmente na gravação de Saturday Night Live, onde tiveram que dar um selinho. Quatro meses após esse episódio foram vistos com frequência e assumiram o relacionamento, até o momento o ex-casal não veio a público confirmar a notícia do rompimento e as fotos juntos permanecem na rede social da magnata.
 
 
Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo