Moda

Diesel 1DR: It-bag mais desejada do momento

Diesel 1DR é a mais nova sensação do universo fashion, desenhada por Glenn Martin levou pela primeira vez, à lista das 10 marcas mais desejadas do momento no mundo.

30 Jul 2022 - 21h32 | Atualizado em 30 Jul 2022 - 21h32
Diesel 1DR: It-bag mais desejada do momento Lorena Bueri

O ranking de produtos mais hypados do momento, veio com uma surpresa neste trimestre. A grife Gucci sempre disputava o primeiro lugar com a Balenciaga, mas desta vez as coisas mudaram na velha guarda da moda, a marca Diesel constou pela primeira vez entre as 10 marcas mais populares e cobiçadas do mundo.

Glenn Martin o diretor criativo da marca consagrou a 1DR como o produto mais desejado do momento. Apesar de ser um item bastante cobiçado o valor está muito abaixo do mercado do que vemos nas outras marcas, variando entre £ 225 e £ 425, (cerca de R$ 1.420 e R$ 2.680 na conversão atual), sai mais barato do que a Le Cagole, sucesso de vendas da Balenciaga.  

O modelo está esgotado no momento, e o design não somente da bolsa mas também dos looks vem com uma ideia futurista. Glenn Martin em entrevista à Vogue britânica contou o segredo do sucesso. “O logotipo da Diesel era tão poderoso para mim quando era adolescente. Uma representação emblemática do que significa ser livre, sexy e incluído. Parecia um passo natural incluí-lo em nossa linha de acessórios. É ótimo ver as pessoas respondendo a isso tão bem”, revelou.

Após as famosas Megan Thee Stallion e Julia Fox serem vistas utilizando o modelo, as vendas tiveram um aumento significativo de 317% de acordo com o Item. Mas antes delas, blogueiras brasileiras já vinham vendo potencial na marca. 

Malu Borges

A influenciadora abalou o universo da moda ao utilizar o modelo com um look  excêntrico.


Malu Borges de Diesel (Foto: Reprodução/Instagram)


Jordanna Maia

A it-girl usou não somente a bolsa como também a blusa da marca, na maquiagem apostou na tendência fox eyes. 


Jordanna Maia de Diesel (Foto: Reprodução/Instagram)


Malu Camargo

A jovem influenciadora arrasou no modelito amarelo, além de usar a tendência do corset de renda, que virou febre entre a geração Z.


Malu Camargo de Diesel (Foto: Reprodução/Instagram)


Está sendo bem recebido pelos consumidores mais jovens e outros famosos como Arón Piper, Anitta Kylie Jenner e Miley Cyrus já foram vistos utilizando peças da Diesel. 

 

Foto Destaque: Jordanna Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo