Esportes

Diego Costa espero fica a espera de acordo europeu, enquanto Corinthians adianta proposta

O atacante já chegou a um acordo com o clube, porém, ainda não se decidiu porque está vislumbrando um negócio com um time espanhol. Se o sonho acabar se realizando, o jogador poderá partir para a Europa até o mês que vem

18 Jan 2022 - 19h33 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 19h33
Diego Costa espero fica a espera de acordo europeu, enquanto Corinthians adianta proposta Lorena Bueri

Após meses de negociações, o ex-centroavante do Atlético-MG, Diego Costa, e o Corinthians entraram em um acordo milionário para que o jogador possa defender o clube nessa temporada. Porém, o atleta pediu um tempo antes de assinar qualquer contrato. A desculpa seria de que estaria esperando algum contato mais formal por parte de um time espanhol.

Aparentemente, um clube da Espanha andou sondando o jogador e estaria interessado em levá-lo pra jogar na Europa. A grande questão é que já se passaram algumas semanas desde que o boato tomou força e até agora nada. Há quem diga que Diego sonha em voltar a jogar por um time europeu e estaria muito ansioso para receber uma proposta formalizada. Entretanto, por mais que o Corinthians tenha aceitado esperar mais um pouco, os dirigentes podem acabar se cansando e optando por qualquer outro jogador. O centroavante que não se cuide!


Diego Costa sonda times espanhóis (Foto: Reprodução/Getty Images)


No passado, Diego Costa já jogou pelo Atlético de Madrid, Rayo Vallecano, Albacete, Celta de Vigo e Valladolid. No início desse mês, surgiu informações de que o craque estaria de malas prontas para jogar pelo Cádiz, porém, uma fonte próxima ao atleta afirmou que as chances dele defender o time espanhol era praticamente para totalmente nulo.

Atualmente, não por acaso, Diego está de férias na Espanha e anda fazendo uns contatos por lá nesse meio tempo. O jogador já afirmou que não descarta nenhuma possibilidade e que, nesse momento, está apenas avaliando todas as suas opções. De acordo com algumas fontes, o atleta tem a ambição de jogar lá e entrar para um time em que seja o grande destaque. Por enquanto não há qualquer indício de que isto possa vir acontecer, caso ele consiga um contrato, não será como estrela, pois esta não é o que os clubes espanhóis andam procurando ultimamente. Quem muito escolhe nada tem.

 

Foto Destaque: Diego Costa. Reprodução/Agência I7.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo