Mundo Pet

Dicas de organização para quem tem Pets

Uma casa organizada é necessária para qualquer ser humano e ter truques que ajudam facilitam muito quando de têm animais de estimação. Segue dicas do dia fáceis e acessíveis para ter uma casa mais alegre

28 Set 2022 - 22h15 | Atualizado em 28 Set 2022 - 22h15
Dicas de organização para quem tem Pets Lorena Bueri

Estudo feito pela Associação Americana Heart afirma que ter um animal de estimação em sua vida, na sua casa ajuda na saúde mental. Stress e ansiedade são as doenças deste século e ter animais pode ajudar em uma vida mais saudável e feliz. Porém, é claro que alguns hábitos devem ser adquiridos, para uma convivência entre humanos e seus amigos. Rotina e organização é essencial para o bem-estar de ambos, pets e humanos. Ordene é uma marca especializada em organização de ambientes que dão pequenas soluções.


Foto: Dog. Reprodução/Pixabay.


Pelos, quase todos animais soltam, assim como humanos, cabelos não são exceções. Optar por passar aspirador e limpar a casa todos os dias exigem tempo que às vezes não têm e pensando em tudo isso, especialista dão dicas fáceis de como se livrar dos pelos indesejáveis. Escovas próprias para pelos e rolos adesivos laváveis que permitem a reutilização e também funciona com poeiras e cabelos.

Fios, aqueles cabos que vivem pelo chão ou ficam soltos, são mastigados ou às vezes alvo direto para alguém tropeçar. Nada agradável e por sua vez crianças ou pets podem correr riscos se estiverem descascados de eletrização. Para evitar tais riscos existem a opção de cabos autoadesivos, uma opção prática e acessível.

Brinquedos, são normais pets terem brinquedos, às vezes uma quantidade vasta para compensar a ausência de seus donos. Uma caixa organizadora é o ideal para que os brinquedos não fiquem espalhados pela casa e toda vez que seu pet ajudar a guardar, petiscos são bem-vindos para educa-los brincado.

Higiene, muitas vezes para poupar tempo, temos a tendência de misturar tudo na máquina de lavar para poupar tempo e fazer tudo o mais rápido possível. Mas quando se tem roupas, acessórios de pet e bichinhos é necessário a separação para evitar a transmissão de doenças entre animais. Não deve nunca se lavar roupas de animais com roupas de humanos, essa mistura não deve existir. Para ajudar em tal tarefa, utilizar sacos de lavagem é uma opção para que não seja destruído e poupar a vida útil da máquina de lavar.

Foto Destaque: Pets. Reprodução/Pixabay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo