Dicas de looks com vestidos

Publicado 17 de Oct de 2020 às 18:09

Os looks com vestidos sempre estiveram em alta e, agora principalmente, a primavera fez a moda de vestidos, sejam curtos ou longos, voltar com tudo! Disponiveís nos mais variados estilos, os vestidos são perfeitos para todas as ocasiões, podendo adequá-los para qualquer evento que você vá, podendo usar estilo mais romântico, com estampas floridas, ou até mesmo um vestido com decote para usar durante a noite.

Os visuais com vestido estão bombando nas redes sociais, Tik Tok, Pinterest e Instagram, devido ao estilo Cottagecore.

O novo estilo de moda combina a delicadeza com bandanas, penteados sweet e românticos no cabelo, fazendo uso das scrunchies, mais conhecidas como xuxinhas para o cabelo, uma vibe mais camponesa, um ar mais da natureza, diferenciado. Agora que estamos em epócas mais quentes, é o momento ideal para usar e abusar deste estilo com roupas mais frescas, remetendo a uma pegada mais hippie.

Conheça algumas peças e aprenda a implementá-la no seu look:

 

Vestido longo+ tênis

 


A combinação perfeita é a de um vestingo longo, com ou sem fenda, e um tênis. Não tem como não ficar arrumada para qualquer ocasião! Para uma combinação mais despojada, você pode apotar em modelos com gola V, uma opção perfeita para dias quentes e trazem um glamour ao look. A estampa de poá veio com tudo nessa estação, os vestidos com mangas trazem um ar mais romântico ao visual.

 

Mangas Bufantes


A moda bufante é totalmente cottagecore, desde os modelos mais casuais ou mais elegantes, e cai bem em qualquer esilo. Com uma estampa floral o visual fica um charme só, atuando junto ao decote quadrado, o look ganha mais vida valorizando o busto. Vale utilizar um choker e e um colar. Ouse na combinação!

 

Ciganinha

 


Não tem como falar de um visual romântico e charmoso sem incluir os vestidos ciganinha. Os modelos estão com tudo na primavera, fazendo a cabeça das blogueiras e influenciadoras. Os vestidos são perfeitos para qualquer passeio. As partes plissadas fazem toda a diferença, trazendo harmonia ao visual, além de serem leves, frescos e combinam com diversas opções, como rasteirinhas, coturnos, econjunto de colares e acessórios para a cabeça. 

 

Decote quadrado

 

 

 


Os vestidos com decote quadrado trazem um visual mais vintage, bem retrô, com cores em tons pastéis o look fica harmônico, além de super charmoso e delicado. Esse tipo de modelo virou febre entre as blogueiras e fashionistas lá de fora, e é a cara da primavera, não é mesmo? A combinação ideal fica com uma rasteirinha ou birken, podendo fazer uso de saltos finos também.

 

Alcinhas


Que tal um look mais clean, refrescante e com as charmosas alcinhas? Os vestidos de alcinha voltaram com tudo! O visual que é totalmente primavera/verão e foge do pensamento de que vestido de alcinha seja infantil. Ele pode ser usado em todas as ocasiões e é uma composição de todas as tendências do ano: decote quadrado, pelas delicadas, plissadas, e estampas florais. O que acha de garantir sua peça?

 

Botões


Os vestidos de botões são mais clássicos, e trazem um visual mais sofisticado e sério. Ótimos para usar no trabalho ou para passeios durante o dia. O modelo pode ser utilizado com salto alto e essa união permite que utilize a composição em diversas atividades, como sair do trabalho e ir direto para um happy hour com as amigas, ou seja, o visual é indispensável e todos deveriam ter um no guarda-roupas.

 

Foto Destaque: Diversos vestidos .Reprodução/Uol)

Deixe um comentário