Beleza

Dicas de itens essenciais para se colocar dentro da bolsa

Um ditado que se usa constantemente ao citar uma bolsa, é o de que em bolsa de uma mulher você pode encontrar de tudo. Dentro você encontra de remédios para qualquer coisa a bons títulos de leitura.

14 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 18h30
Dicas de itens essenciais para se colocar dentro da bolsa Lorena Bueri

Com a correria do dia a dia, alguns itens essenciais são muitas vezes esquecidos como documentos ou óculos, creme para as mãos, protetor, remédios entre outros itens, contudo a lista de produtos importantes não é pequena, dependendo de pessoa para pessoa ele tende a crescer, principalmente bolsa de mães, quanto maior, melhor.

A organização de uma bolsa feminina no uso no cotidiano deve incluir tanto itens básicos, como dinheiro e produtos úteis para emergências quanto a documentos. A bolsa não precisa ser pesada e com itens desnecessários, mas é algo difícil de acontecer, na hora em que a bolsa é organizada fica tudo em seu devido lugar, entretanto são adicionadas coisas importantes eventualmente, o que vai deixá-la pesada.

É importante ter uma bolsa leve e com poucas coisas dentro, que economize seu tempo e faça com que possa gerenciar suas demandas de forma mais tranquila, principalmente para ter a certeza de que não esqueceu de nada e com todos os itens no lugar.


Bolsa feminina (Foto: Reprodução/ wishin/ Pinterest)


Como uma rotina cheia de atividades do dia a dia, é difícil lembrar-se de preparar uma bolsa que contenha tudo que seja necessário imediatamente e capaz de auxiliar sem que fique muito grande ou pesada. Existem alguns modos de ficar preparada e evitar transtornos, com artigos supracitados. Sendo eles:

Chaves; carteira (documentos e dinheiro); sombrinha (não é o mesmo que guarda-chuva, já que normalmente não cabe em uma bolsa); remédios, absorvente; curativos, lencinho de papel; álcool em gel; bala; desodorante; base em bastão; kit (alfinete, linha e agulha); cortador de unhas; hidratante; protetor; hidratante labial; perfume (frasco pequeno) e óculos, de grau ou sol.

Esses são itens super simples e extremamente necessários, mas uma bolsa pequena não cabe todos esses itens, e nunca se sabe o que será usado e quando. Uma bolsa de mães, essa lista tende a crescer. O objetivo é que a sua bolsa seja funcional, contendo tudo que possa atender as necessidades e facilitar diariamente.

Foto destaque: Itens dentro uma bolsa. Reprodução/Bigstock

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo