Moda

Dia dos Namorados: Life by Vivara lança três coleções para celebrar a data

Novidades nas coleções Connection, Love e Amor somam o portfólio da marca, trazendo sugestões de presentes, versatilidade e itens colecionáveis

10 Jun 2022 - 11h20 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 11h20
Dia dos Namorados: Life by Vivara lança três coleções para celebrar a data Lorena Bueri

Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, apresenta novidades nas coleções Connection, Love e Amor, para celebrar o Dia dos Namorados. Na campanha, dirigida por Giovanni Bianco, Marina Ruy Barbosa apresenta os lançamentos, dentre eles novos elos, brincos, colares e pingentes, possibilitando a liberdade criativa do mix and match. Com design estimulante, os lançamentos estarão disponíveis a partir do dia 23 de maio nas lojas físicas da marca e através do e-commerce.


Coleção de Dia dos Namorados Life by Vivara (Foto: Fernando Tomaz)


Proporcionar um presente único, que possibilitasse a conexão entre os casais era a proposta da marca ao desenvolver as novidades. Assim como o amor, os lançamentos de Life by Vivara para o Dia dos Namorados possibilitam infinitas composições, encaixes e conexão. E as novidades não param por aí! A conectividade dos lançamentos não exclui a possibilidade de vesti-las interligadas, sozinhas, com pingentes ou até mesmo somando a outras joias.

Conheça as novidades apresentadas nas coleções:

COLEÇÃO CONNECTION

O segundo lançamento de Connection continua seguindo duas grandes inspirações que deram origem a primeira coleção, são elas:

#Conectados, inspirada em como nos relacionamos com nós mesmos e com os outros, imersos em um mundo de ruptura.

#ProdutoInteligente, trazendo a união da tecnologia do futuro e ensinamentos do passado, criando um mundo mais integrado e inteligente.

Desenvolvida em Prata 925 com banho de ródio e liga rose com banho de ouro rose, a coleção é altamente versátil, pode ser usada interligada, sozinha, com pingentes ou até mesmo para somar e combinar com as outras joias da coleção Connection.


Coleção de Dia dos Namorados Life by Vivara (Foto: Fernando Tomaz)


COLEÇÃO LOVE

O amor, a interação humana e a intimidade estão cada vez mais sendo adotados como significantes de valor e status social, reorientando os modelos tradicionais das necessidades humanas para dar maior ênfase à conexão emocional. Pensando nisso, a coleção Love apresenta um mix de tons - o banho em ouro rose, que inspira romantismo e refinamento, e o prateado, conhecido por trazer modernidade e leveza para as composições.

Com peças autênticas e atemporais, a coleção transmite feminilidade e romantismo.


Coleção de Dia dos Namorados Life by Vivara (Foto: Fernando Tomaz)


COLEÇÃO AMOR

Inspirada pelo conceito de amar, Life by Vivara lança uma coleção de pingentes divertidos e românticos, perfeitos para colecionar e celebrar todas as formas de amor.

Ícone atemporal, o coração permanece dentro das tendências, abordando a simbologia do ideograma difundido entre gerações. Com o Mix & Match ainda prevalecendo, a categoria de itens colecionáveis ganha novos significados, através de pingentes com design colorido, detalhes esmaltados e diferentes banhos, tornando a novidade presenteável, romântica e versátil.


Coleção de Dia dos Namorados Life by Vivara (Foto: Fernando Tomaz)


A coleção Amor traz pluralidade e contém um vasto mix de pingentes e beads para colecionar e combinar. São diversos estilos, tamanhos e cores, representando todos os tipos de amor.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Fernando Tomaz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo