Dia do Sim é a nova produção original da Netflix

Publicado 08 de Jan de 2021 às 20:46

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (6), a data de lançamento do filme Dia do Sim (Yes Day), 12 de março. O longa-metragem tem direção do diretor porto-riquenho Miguel Arteta, conhecido por seu filme independente Chuck & Buck, pelo qual recebeu o prêmio Independent Spirit John Cassavetes e por outros sucessos, como Cedar Rapids (2001), The Good Girl (2002) e Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day (2014).

Imagine uma realidade sem regras, onde os pais não podem negar nada aos filhos. Bom, isso é o que acontece no Dia do Sim, pelo menos por um dia inteiro.

Acostumados a sempre dizer não para seus filhos e colegas de trabalho, Allison (Jennifer Garner) e Carlos (Edgar Ramirez), decidem dizer sim aos seus três filhos durante 24 horas, ou seja, são as crianças quem ditam as regras. Todavia, nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um redemoinho de aventuras por Los Angeles, muito menos que a partir daí a família estaria mais unida do que nunca. 

Leia mais: Kid Cosmic, nova série animada da Netflix ganha trailer


Jennifer Garner, Miguel Arteta e Edgar Ramírez nas gravações do filme Dia do Sim (2021). (Foto: Reprodução/IMDb)Jennifer Garner, Miguel Arteta e Edgar Ramírez nas gravações do filme Dia do Sim (2021). (Foto: Reprodução/IMDb)


Vale lembrar que a narrativa do filme é inspirada no livro homônimo e infantil de Amy Krouse Rosenthal. A obra foi lançada em 2009 com ilustração de Tom Lichtenheld. A linguagem simples traduz a jornada proposta pelas crianças no "dia do sim". A adaptação cinematográfica foi feita pelo roteirista Justin Malen, responsável por A última ressaca do ano (2016) e Correndo atrás de um pai (2017).

Por fim, a produção conta com Lawrence Grey, Ben Everard, Daniel Rappaport, Nicole King Solaka e Jennifer Garner. Completam o elenco Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Fortune Feimster, Nat Faxon, Arturo Castro e Molly Sims.

(Foto Destaque: Dia do Sim (2021). Reprodução/IMDb)

Deixe um comentário