Esportes

Di María marca Hat-trick e garante a Juventus nas oitavas da Europa League

Juventus confirma vaga nas oitavas de finais da Europa League graças a Di María que marca três gols na partida contra o Nantes da França e tem destaque de seus gols merecido.

24 Fev 2023 - 11h12 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 11h12
Di María marca Hat-trick e garante a Juventus nas oitavas da Europa League  Lorena Bueri

O argentino brilhou no jogo da volta contra o Nantes da França pela Europa League, e realizou o seu terceiro Hat-trick (3 gols em um único jogo) na carreira.


Elenco da Juventus comemorando. (Foto: Reprodução/SportsBuzz)


O jogo de ida foi 1 a 1, o time italiano buscou a vitória com o camisa 22 logo no início da partida. Aos 4 minutos, Ángel Di María recebe o passe de Fagioli e aplica um chute colocado com a perna esquerda, sem chances para o goleiro, um gol que deixou todos os torcedores do estádio de boca aberta.

Aos 18 minutos, o argentino achou um chute de calcanhar no bate e rebate na pequena área, mas o jogador do time adversário coloca seu braço para impedir o gol do argentino, porém, nada adiantou. Logo em seguida o árbitro marca o pênalti e o atleta marca o seu segundo gol no jogo. Já na segunda etapa, aos 28 minutos, após uma bola cruzada no meio de outro bate e rebate, Ángel Di María cabeceia para dentro da rede. O goleiro adversário até espalma dando uma sensação que a bola não entrou, mas com a ajuda da tecnologia, o gol foi confirmado. Afirmando que a bola já estava dentro do gol, assim, o Juventus fechava o caixão e Di María fechava o seu Hat-trick.

Este é o seu terceiro Hat-trick em sua carreira, os outros foram marcados com a camisa do Paris Saint-Germain contra o Sochaux, em fevereiro de 2018, pela Copa da França, e com a camisa do Benfica, em fevereiro de 2010, pelo Campeonato Português.

Além dos três gols, o atleta alcançou outra marca expressiva, conseguiu finalizar ao gol sete vezes em um único jogo, um recorde que não era batido na competição desde a temporada 2009/10.

A Juventus aguarda seu próximo adversário da Europa League no sorteio que acontecerá nesta sexta-feira (24/02).

Foto Destaque: Di María em comemoração. Reprodução/YahooEsportes 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo