Esportes

Di María é apresentado na Juventus: "Minha cabeça está só na Juve"

Argentino Di María é apresentado oficialmente pela Juventus e concede entrevista coletiva nas instalações do clube. "Sei que é um time forte e quero fazer parte dessa equipe”

3 min de leitura
12 Jul 2022 - 09h40 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 09h40

Na última segunda-feira (12), a Juventus apresentou o jogador argentino Ángel Di María oficialmente. O atleta de 34 anos teve seu primeiro dia no clube e concedeu uma entrevista coletiva sobre as expectativas para a equipe.


Dì María é apresentado na Juventus. (Foto: Reprodução/ Juventus FC)


A chegada do atleta no clube foi anunciada oficialmente na última sexta-feira (08). Até então sem clube, Dí María pretendia voltar à Argentina, mas foi persuadido pela diretoria do tradicional clube italiano.

Até chegar a Juventus, Dí María passou por clubes como o Rosário Central, da Argentina, onde foi revelado, o Benfica, Real Madrid, Manchester United e Paris Saint-Germain; além de defender a camisa da Argentina. já conquistou títulos como a Champions League, Campeonato Portugues, La Liga, League 1 e Copa América.

O PRIMEIRO DIA

Apresentado com a camisa 22, Dí María celebrou a positividade com que ele e sua família foram recebidos na Itália pela torcida da Velha Senhora e prometeu foco total em resultados positivos pelo time.  

Sou o Di Maria de sempre, aquele que quer vencer a todo custo, esse é o tipo de Di Maria que veio para a Juventus. Vencer é importante para a Juve e para mim. O que importa é trabalhar duro pelo time e por mim”, afirmou Àngel.


Dí María expressa felicidade em se juntar à equipe. (Foto: Reprodução/ Ángel Dí María)


Além disso, Ángel Di María confirmou a especulação de que o plano inicial era retornar à Argentina, mas que a proposta de um time com a expressividade da Juventus mudou o caminho planejado. 

“Escolhi a Juventus porque é o clube mais importante e vencedor da Itália e tem todas as cartas na manga para poder ganhar vários títulos. Sei que é um time forte e quero fazer parte dessa equipe”, admitiu.

O assunto Copa do Mundo também foi abordado na coletiva. Não há dúvida que Di María almeja um título mundial com a camisa de seu país, a Argentina, e que a Copa acontecerá ainda no final do ano de 2022. Perguntado acerca do evento mundial, o argentino reiterou o foco na Juve. 

A Copa do Mundo é um evento extraordinário para qualquer jogador, uma honra poder participar. No entanto, agora minha cabeça está voltada apenas para a Juve porque antes do Mundial teremos muitos jogos e competições”, garantiu o atleta.

Segundo a imprensa esportiva internacional, o contrato de Ángel Di María com o tradicional clube italiano é de um ano. A Juve já tem amistosos marcados com Real Madrid e Barcelona ainda neste mês. Em agosto, o time estreia no campeonato italiano. 

 

Foto Destaque: Dí María apresenta a camisa 22. Foto: Reprodução/ Juventus FC

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo