Esportes

Deyverson sofre multa do Cuiabá e pode reincidir contrato

O atacante ex-Palmeiras foi advertido e multado pela diretoria do atual clube, por uma comemoração excessiva do título do Palmeiras em live após a vitória do Verdão na Supercopa 2023.

31 Jan 2023 - 09h42 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 09h42
Deyverson sofre multa do Cuiabá e pode reincidir contrato Lorena Bueri

A conhecida irreverência do jogador Deyverson, 31 anos, atacante do Cuiabá, provocou um problema entre o atleta e a diretoria do atual clube.

No sábado (28), Deyvinho, como é carinhosamente apelidado pela torcida do ex-clube Palmeiras, abriu uma live para comentar sobre o jogo Palmeiras e Flamengo pela decisão da Supercopa do Brasil, jogo realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. E o que se viu, não agradou a diretoria do Cuiabá, que achou o atleta “empolgado” demais, ao torcer pelo ex clube.

Na comemoração, Deyverson não poupou provocações fortes ao Flamengo, time eliminado por um gol do atleta, na final da Libertadores 2021. E a diretoria do Cuiabá achou excessivo, tanta vibração por um rival do clube, no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, o Cuiabá, advertiu e multou o jogador. O atacante se sentiu lesado e consultou advogado, com foco em reincidir o contrato com o Cuiabá, que vigora até final de 2023.

O Cuiabá disputa o campeonato mato-grossense e Deyverson, lesionado, ainda não estreou em campo nessa edição. Em dezembro, em entrevistas, o atacante não confirmou seu futuro, no ataque do atual clube e foi enfático, ao afirmar que existia interesse de vários clubes nacionais, pelo seu passe.

No clube mato-grossense, seu retrospecto é muito bom. Com 6 gols em 16 partidas, o atleta terminou a temporada 2022, como artilheiro da equipe. No ex-clube Palmeiras, o atacante atuou em 144 jogos e possui 31 gols.


Atacante carioca Deyverson, atual atacante do Cuiabá. Fonte/Reprodução Torcedores


O gol mais icônico da carreira do atleta e que nunca sairá da memória dos palmeirenses, foi fruto de um lance de oportunismo do atacante. Deyverson fazia marcação cerrada da defesa do Flamengo, no campo do adversário, na metade da primeira etapa da prorrogação, onde Flamengo e Palmeiras empatavam no tempo normal e o jogo sugeria disputa de pênaltis.

Numa bola recuada por David Luis, para Andreas Pereira, hoje atuando no futebol inglês, o atacante aproveitou um escorregão do meia, roubou a bola e marcou o gol da vitória, do Verdão, confirmando o tricampeonato do time paulista na Libertadores 2021.

Deyverson é carioca e começou a jogar futebol tarde, na base do Grêmio Mangaratibense, com 20 anos.  

O Cuiabá lidera invicto o regional, com duas vitórias, nas duas partidas disputadas até agora. Próximo duelo será contra o Sport Sinop, na Arena Pantanal, nessa quarta-feira (1).

Foto Destaque Deyverson avalia saída do Cuiabá. Reprodução TV Betim

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo