Notícias

Devido fortes chuvas, a saga pela busca dos desaparecidos continua no RJ

Até agora foi confirmado que cerca de 20 pessoas faleceram, após as fortes chuvas ocorridas em diversos munícipios pertencentes ao estado do Rio de Janeiro. As buscas por desaparecidos seguem sem interrupções nas cidades cariocas.

05 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 20h00
Devido fortes chuvas, a saga pela busca dos desaparecidos continua no RJ Lorena Bueri

Após a passagem das chuvas intensas pelos munícipios pertencentes ao estado do Rio de Janeiro, a saga pelos desaparecidos continua, levando em conta que o número de mortos subiu para 20, devido os temporais no Rio. Já em Angra dos Reis foram encontradas 11 vítimas fatais, sete na região de Paraty, em Mesquita uma e uma mulher em Cachoeiras de Macacu.


Seguem as buscas por pessoas desaparecidas no estado do Rio de Janeiro, após grandes enchentes que atingiram muitos munícipios trazendo destruição e diversas mortes. (Foto: Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil/GZH GARAL)


No dia 5 de abril, desta terça-feira do ano de 2022, a busca pelas três pessoas que permanecem desaparecidas na Ilha Grande segue sem interrupções, porém tiveram que ser encerradas no bairro de Monsuaba. Além disso, é previsto que a rodovia Rio-Santos só reabra novamente nesta quinta-feira do dia 7 do presente mês.


Mesmo após temporais intensos terem assolado diversas regiões do estado do Rio de Janeiro, as buscas incessantes pelos cidadãos desaparecidos permanecem em ação. (Foto: Reprodução/g1 Rio de Janeiro)


A cidade mais afetada pelas incontroláveis enchentes acabou recebendo cerca de R$ 2 milhões e 400 mil por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional. Ficaram desabrigadas aproximadamente 314 pessoas devido ao grande desastre nas regiões cariocas.


Depois dos enormes desastres ocorridos em meio a várias cidades do estado do Rio de Janeiro a busca por desaparecidos prevalece firme e forte sem pausas. (Foto: Reprodução/Márcia Foletto/Agência O Globo/O GLOBO RIO)


Desse modo, quase 6 mil pessoas encontram-se desabrigadas ou desalojadas na Baixada Fluminense.

“A gente teve a passagem de uma frente fria muito forte na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (1º). Fez com que a gente tivesse muita instabilidade porque as temperaturas estavam muito altas. Aconteceu um choque de massas de ar. A gente teve os primeiros temporais e não parou por ai”, o meteorologista do Climatempo César Soares comentou sobre os temporais que atingiram o Rio.

Foto destaque: Buscas por pessoas desaparecidas em meio ao estado do Rio de Janeiro continuam sem pausas ou interrupções, após terríveis desastres decorrentes das fortes chuvas nas regiões cariocas. Reprodução/AFP/O DIA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo