Notícias

Devido às manifestações, Leonardo, Gustavo Lima e outros artistas apoiadores de Bolsonaro têm shows cancelados

Dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo também adiaram apresentações por causa das paralizações em vias públicas, em protesto à eleição de Lula, que ocorrem na maioria dos estados brasileiros

02 Nov 2022 - 11h00 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 11h00
Devido às manifestações, Leonardo, Gustavo Lima e outros artistas apoiadores de Bolsonaro têm shows cancelados Lorena Bueri

Os cantores sertanejos Leonardo, Gustavo Lima e a dupla George Henrique e Rodrigo tiveram seus shows cancelados nesta terça-feira (1°), em decorrência dos bloqueios nas grandes vias públicas em várias regiões do território nacional em manifestações contra à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presiddente no último domingo (30).

Com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, em uma disputa acirrada, milhares de apoiadores de Bolsonaro foram às ruas protestar contra o resultado das urnas. Grandes paralizações ainda estão ocorrendo em pelo menos 24 estados. Centenas de caminhoneiros e manifestantes bloqueiam passagens em vias públicas por vários quilômetros, em diferentes regiões do Brasil, desde a noite de segunda-feira (31).

Nesta terça-feira, Leonardo, Gustavo Lima, George Henrique e Rodrigo, que foram grandes apoiadores da campanha eleitoral do, até então, candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, tiveram seus shows e apresentações cancelados devido às obstruções em várias avenidas.

Leonardo tinha show marcado em Criciúma (SC) nesta terça, e a produtora X9 Promoções informou que "devido à questão da paralisação dos caminhoneiros, ficou impossibilitada a logística do show", remarcando o evento para o dia 1º de dezembro.

Gustavo Lima faria show na cidade de Canaã dos Carajás (PA), na noite do dia 1°, mas foi preciso cancelar o evento. Segundo comunicado nas redes sociais do artista, “a decisão foi tomada em virtude das paralizações (SIC) que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil”. A assessoria de imprensa também comunicou que ainda não há informações sobre eventual remarcação da apresentação.

No mesmo dia, George Henrique e Rodrigo se apresentariam em Balneário Camboriú (SC). Nas redes sociais, a dupla postou vídeo do ônibus da equipe parado em um bloqueio próximo a Embu das Artes (SP). Logo depois, informaram o adiamento do show para o dia 3 de novembro.

Nenhum dos cantores se manifestaram publicamente nem a favor, nem contra, às paralizações.

 

Foto destaque: Leonardo e Gustavo Lima com Bolsonaro. Reprodução/Redes sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo