Notícias

Devido à chuva, ruas e avenidas ficam alagadas em São José do Rio Preto

Devido a chuva forte, ruas e avenidas ficaram alagadas. Uma aeronave da companhia Latam precisou mudar a rota. Até o momento, não há nenhum ferido.

19 Jan 2022 - 10h26 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 10h26
Devido à chuva, ruas e avenidas ficam alagadas em São José do Rio Preto Lorena Bueri

Em São José do Rio Preto, São Paulo, ruas e avenidas ficaram alagadas por conta das chuvas fortes. Devido o alagamento, a equipe de corporação precisou ajudar as pessoas que ficaram presas na Avenida Murchild Homsi. Esse caso aconteceu na tarde de terça feira (18). 

Além da Avenida Murchild Homsi, na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto também houve alagamentos, onde chegou a deixar os automóveis parcialmente cobertos pela água. 

Já na proximidade do Estádio Benedito Teixeira, uma casa e um bar foram invadidos pela enxurrada.  

A chuva não só atrapalhou os motoristas e passageiros, como também atrapalhou um avião da companhia aérea Latam. Isso porque o avião que vinha de São Paulo, tentou pousar no aeroporto, mas sem sucesso foi para Ribeirão Preto, em São Paulo.  

Segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea, a alteração do caminho foi feita devido a chuva. A aeronave foi reabastecida e retomou a viagem para Rio Preto. A assessoria também confirmou que todas as decisões garantem uma operação segura. 


Motos e carros alagados pela chuva. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Site G1)


Segundo a Prefeitura de Rio Preto é: “Importante ressaltar que foi um volume intenso de chuva concentrado num curto espaço de tempo, o que dificulta a drenagem e escoamento de água.” 

Para completar, a Defesa Civil disse que choveu quase 90 milímetros em apenas uma hora. Essa quantidade é considerada alta e por causou os alagamentos e transtornos. 

Até o momento não se tem informações se há algum ferido devido a chuva forte.  

Em várias partes do Brasil, o excesso da chuva forte está provocando alagamentos e tragédias. Ainda na tarde de terça feira, a capital de São Paulo ficou em estado de atenção para os alagamentos.  

Na Vila Penteado, Zona Norte de São Paulo, ruas ficaram alagadas. Em uma nota, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura, lugares como a Zona Norte, Zona Leste, Centro e a Marginal Tietê estão em estado de atenção. 

Ainda na nota, o Centro falou que agora com essa entrada de calor, há um potencial ´para granizos e rajadas de vento.

 

Foto Destaque: Alagamento em São José do Rio Preto. Reprodução/Arquivo pessoal/Site G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo