Celebridades

Dev Patel tenta apaziguar briga violenta entre casal na Austrália

O ator protagonista de "Quem Quer Ser Um Bilionário", Dev Patel, tentou apaziguar uma briga que acabou em esfaqueamento na noite de ontem na cidade de Adelaide na Austrália.

3 min de leitura
02 Ago 2022 - 18h50 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 18h50

O artista Dev Patel tentou impedir que um casal se esfaqueasse em Adelaide na Austrália durante uma briga. O canal de notícias 7NEWS disse que o ator e mais algumas testemunhas estavam em um posto de gasolina quando a briga entre um homem e uma mulher se iniciou.

O incidente aconteceu na noite de ontem, dia 1º de agosto, e o incidente aconteceu entre um homem de 32 anos e uma mulher de 34 anos. O casal estava discutindo na rua, quando entraram na loja de conveniência do posto, onde Dev e outras testemunhas estavam e tentaram acalmar a briga. Após isso, os dois saíram da loja e continuaram a brigar, quando a mulher enfiou uma faca no peito do homem.


Dev Patel separa briga na austrália

Dev Patel separa briga na austrália. Reprodução: Revistaquem.globo.com


O homem ferido foi encaminhado às pressas para o hospital, e contudo deve sair dessa vivo. A mulher foi acusada de lesão corporal qualificada e portanto presa, ela terá que comparecer ao tribunal na próxima terça-feira do dia 9, além disso, ela não poderá pagar fiança.

Um representante do ator britânico disse: “Dev agiu de maneira natural ao instinto, tentando acalmar os ânimos da situação e apartar a briga. O grupo conseguiu fazer isso e permaneceu no local para garantir que a polícia e a ambulância chegassem." Os assessores ainda acrescentaram que não haviam heróis nessa situação e que esse caso seria de alerta. “Esse incidente joga luz em uma questão sistêmica maior, em que membros marginalizados da sociedade não são tratados com a dignidade e respeito que merecem”. Disseram ainda que o artista espera que o caso sirva de impulso para os políticos da Austrália passarem a serem “compassivos e dispostos a determinar soluções a longo prazo” para o homem e a mulher envolvidos e também para outras pessoas que necessitam por toda a região sul do país.

 

Foto destaque: Dev Patel. Reprodução: Yahoo.com

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo